Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outros usos da frase "Episódio 2", veja Episódio 2.

"Episódio 2" é o segundo episódio da primeira temporada de Vixen, e também o segundo episódio em geral. Ele foi lançado digitalmente nos Estados Unidos em 1 de setembro de 2015.

Enredo[]

Antes de Chuck retomar sua consciência, Mari toca em seu Totem Anansi e derrota dois bandidos. Eles retornam para sua casa, e Chuck oferece que Mari ficasse para a noite, dizendo que seu quarto estava como o deixou. Entrando em seu quarto, ela se lembra do dia em que ganhou seu totem.

Aos dez anos de idade, Mari chega em casa chorando por ter sofrido bullying. Sua mãe adotiva, Patty McCabe, lhe dá um presente de seus pais biológicos, o Totem Anansi.

Nos dias atuais, no mesmo dia, Mari visita o Dr. Maclester para saber mais sobre o Totem Anansi. Quando começa a explicar sobre o objeto, Mari se irrita pois já sabe tudo que ele estava a explicar. Mari diz que tem o objeto desde seus dez anos, mas naquela época era apenas um colar. Recentemente, o colar mudou e isto lhe propôs a saber mais sobre sua família. Macalester fica curioso a saber a respeito de sua família, mas Mari não tem muita certeza.

Após Mari sair, Macalester liga para uma mulher misteriosa, dizendo que Mari esteve em seu escritório com o totem. Ele diz a mulher que ele a faria retornar quando quisesse, e a mulher lhe diz para pegar o totem por ela. Ele questiona as intenções de tal mulher, mas ela apenas diz que precisava de Mari viva.

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas especiais[]

Co-estrelando[]

Curiosidades[]

  • Mari mencionando que a identidade de seus pais biológicos é a "pergunta de 52 milhões de dólares" é uma referência aos Novos 52, dos quadrinhos da DC Comics.
Advertisement