Arrowverso Wiki
Advertisement

"Episódio 5" é o quinto episódio da primeira temporada de Vixen, e também o quinto episódio em geral. Ele foi lançado digitalmente nos Estados Unidos em 22 de setembro de 2015.

Enredo[]

Kuasa ameaçou Mari para que ela entregasse o Totem Anansi. Ela concordou, dizendo que não ligava muito para objeto e que apenas o guardou por motivos sentimentais, questionando de onde o colar veio. Ao tentar tirar o colar, ela não foi capaz pois, segundo o Professor Macalester, o objeto estava conectado a ela. Kuasa então disse que teria de removê-lo de seu cadáver, e então Mari tocou em seu Totem e se camuflou e fugiu. Quando tentou pular para outro prédio, ela foi atingida no seu ombro e caiu inconsciente.

Mari acordou próxima de Kuasa, dizendo-a que pretendia entregar o colar. Ela disse à Kuasa que precisariam encontrar outro meio de remover o colar de seu pescoço sem que removesse a parte de seu corpo. Kuasa revelou-se como a irmã mais velha de Mari, e lhe deu boas-vindas a sua casa. Kuasa revelou que a levou até a Vila de Zambeze, seu lar. Mari ficou irritada ao saber que foi sequestrada até a África, ms Kuasa lhe disse que acabara de lhe dar tudo o que sempre quis. Kuasa explicou que seu povo pediu ao deus Anansi que protegesse o povo da vila. Kuasa disse que, em troca de sua adoração, Anansi deu-lhes um colar para canalizar seu poder, e que ela deveria ser a guardiã do Totem até que uma guerra local começou, e sua mãe fugiu com Mari e o Totem. Kuasa disse que mesmo com morte na vila, era seu dever proteger seu lar.

Kuasa revelou que, quando soube que Mari estava de posse do totem, veio atrás dele, revelando a verdadeira razão pela qual o totem começou a se ativar, no entanto, acabou vinculado ao último. Kuasa se desculpou por terem apenas se reunido e haver apenas uma maneira de desconectar Mari com o totem. Mari fugiu, mas foi rapidamente parada. Kuasa fez Anansi morder Mari, embora o totem tenha sido ativado e deu a Mari o poder de um rinoceronte. Mari afastou os guardas de Kuasa e fugiu, embora desmaiou mais tarde. Kuasa finalmente alcançou e pegou o colar de Mari.

Elenco[]

Estrelando[]

Co-estrelando[]

Advertisement