Arrowverso Wiki
Advertisement

"Episódio Cinco" é o quinto episódio da primeira temporada de Combatentes da Liberdade: Ray e o quinto episódio em geral. Ele foi disponibilizado nos Estados Unidos em 8 de dezembro de 2017.

Enredo[]

Ray Terrill testa seus poderes em um lugar isolado onde ele apenas irrita gansos voadores. Então ele começa a fazer desaparecer partes de seu corpo manipulando a luz e também voa.

Enquanto isso, nos Laboratórios S.T.A.R. em Central City, Caitlin Snow detecta uma leitura de radiação vindo de Tulsa. Ela informa Cisco Ramon que uma brecha havia sido aberta na cidade, mas havia desaparecido logo em seguida. Ao ouvir isso, Cisco diz que torcia para que não fosse outro Harrison Wells, pois já estavam lidando com "o atual". Quanto a energia, ele acreditava que aquilo poderia ser uma bomba nuclear ou algum meta-humano.

De volta à Tulsa, Ray e John voltaram ao bar de antes. John sugeriu que Ray fosse até Jacob, mas ele explica que apesar de seus poderes, ele não tinha se tornado mais confiante. No entanto, eventualmente, Ray tomou coragem e foi até o rapaz.

Os dois decidem caminhar juntos quando escutam duas mulheres gritarem em horror. Depois de pedir para Jacob buscar ajuda, Ray vai confrontar o assaltante usando seus poderes.

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas especiais[]

Curiosidades[]

  • Não se sabe a qual versão de Harrison Wells Cisco refere-se quando menciona "o atual", mas considerando a data de exibição do episódio, pode-se presumir que seja H.R. Wells.
Advertisement