Arrowverso Wiki
Advertisement

"Episódio Cinco" é o quinto episódio da segunda temporada de Combatentes da Liberdade: Ray e o décimo primeiro episódio em geral. Ele foi disponibilizado digitalmente nos Estados Unidos em 19 de julho de 2018.

Enredo[]

A batalha começa e O Ray enfrenta a Overgirl, Condor Negro o Arqueiro Negro e a Lady Fantasma o Blitzkrieg. Porém, os vilões saem na melhor e derrotam os heróis facilmente.

Overgirl ordenam que parem, mas Ray diz que nunca irão. Ela então revela seu plano: um soldado aparece com o Vibro-X, dizendo que com os poderes de vibração ela irá governar o Multiverso e fazer com que todos obedeçam ao Novo Reich. E caso se rendam, os três serão poupados. Overgirl diz que eles pensem em seus amigos e família, mas Ray diz que pensou que ela devia ir para o inferno.

Overgirl ordena que o Arqueiro Negro os matasse, então o Vibro se aproveita da oportunidade e escapa do nazista que lhe segurava. Com um jato de luz, o Ray remove as algemas do herói. Adiante, um grupo de soldados se juntam a seus líderes. Mas a cavalaria da rebelião detona o comboio. A Overgirl ordena que matem todos, deixando ninguém vivo.

Alguns membros da rebelião são cercados, e ficam bloqueados por conta de destroços de uma ponte. Os tanques nazistas aparecem, mas eles são salvos por alguns membros da resistência que conseguem destruir o automóvel. A Lady Fantasma cria uma esfera de escuridão, fazendo com que Blitzkrieg fique desorientado. Enquanto isso, O Ray e Overgirl se enfrentam nos céus e o Condor Negro ataca o Arqueiro Negro. Por sua vez, Vibro disparou suas vibrações e foi capaz de destruir diversos tanques e balas.

No chão, Overgirl questiona Ray do porque estar fazendo isto. Está não é sua luta, e muito menos sua Terra. Ray a relembra do momento em que ela o atacou em seu quarto, dizendo que iria enfrentá-la de qualquer maneira. O Ray projeta seus raios em sua direção, atingindo-a com toda sua força. Porém, ela consegue atacá-lo e começa a golpeá-lo diversas vezes. Prendendo-o em uma parede, Overgirl diz que isto apenas atrasou a destruição da resistência.

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas especiais[]

Co-estrelando[]

  • Iddo Goldberg (apenas creditado)
  • Sunil Malhotra (apenas creditado)
  • Matthew Mercer como "Arqueiro Negro"
  • Colleen O'Shaughnessey (apenas creditada)
  • Christopher Corey Smith (apenas creditado)
  • Bruce Thomas (apenas creditado)
  • Scott Whyte como "Blitzkrieg"
Advertisement