Arrowverso Wiki
Advertisement

"Episódio Quatro" é o quarto episódio da segunda temporada de Combatentes da Liberdade: Ray e o décimo episódio em geral. Ele foi disponibilizado digitalmente nos Estados Unidos em 19 de julho de 2018.

Enredo[]

O Ray chega à Terra-X e encontra o Laboratório S.T.A.R. deste universo devastado, assim como Central City. Quanto mais avança, mais descobre que o mundo está destruído pelo regime nazista. Ele chega em uma estação, onde diversos homens apontam armas para ele. A Lady Fantasma aparece, dizendo para se manterem calmos já que ele estava com eles. O Condor Negro também se aproxima, e ambos dizem de como acreditaram que ele estivesse morto. Ray explica que ele não é a pessoa que eles conhecem, pois este havia morrido em sua Terra. A Lady Fantasma diz que, se a Overgirl estiver com o Córtex, eles correm perigo. Condor Negro explica que o Córtex possuí a localização da resistência, e diz que se ainda não os atacaram é por que estão agrupando forças para exterminá-los de uma vez por toda. O Ray oferece sua ajuda, mas a Lady Fantasma diz que ele já ajudou o suficiente entregando o Córtex para Overgirl. Porém, ele ainda insiste em ajudá-los, dizendo que gostaria de fazer algo certo com seus poderes. Os outros concordam em deixá-lo ajudar.

A Lady Fantasma e Condor Negro dizem que eles devem abandonar a base. Porém, alguns querem ficar e lutar, enquanto outros querem se separar para permanecerem vivos e continuar a luta outro dia. Os pontos individuais das pessoas entram em conflito e um argumento começa. Ray diz que não sabe muito sobre este universo, mas conhece o seu. Ele explica que seu universo está longe de ser perfeito, mas há esperança, e que isto pode lhe permitir serem o que quiserem.

De repente, bombas começam a ser detonadas, e alguém entra dizendo que os nazistas estão chegando. Os três heróis vão ao telhado, onde encontra a Overgirl esperando por eles. Ela diz que Ray não deveria estar ali, mas ele responde dizendo que é onde exatamente ele devia estar. Em seguida, o Arqueiro Negro e Blitzkrieg aparecem.

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas especiais[]

Co-estrelando[]

  • Iddo Goldberg (apenas creditado)
  • Sunil Malhotra (apenas creditado)
  • Matthew Mercer (apenas creditado)
  • Colleen O'Shaughnessey (apenas creditada)
  • Christopher Corey Smith (apenas creditado)
  • Bruce Thomas (apenas creditado)
  • Scott Whyte (apenas creditado)
Advertisement