Arrowverso Wiki
Advertisement

Eva McCulloch liderou uma equipe, chamado de os Três[1] e as Três Assassinas,[2] de capangas. A primeira formação foi composta por reflexos que ajudaram-a escapar da Dimensão Espelhada, enquanto a segunda formação foi feita por meta-humanas com poderes de luz.

História[]

Primeira formação[]

Durante a explosão do acelerador de partículas, Eva McCulloch foi morta após colidir-se com um espelho. Isso resultou na criação de um clone espelhado que acreditava ser a verdadeira Eva. O clone ficou preso na Dimensão Espelhada pelos próximos seis anos, planejando sua fuga.[3]

Enquanto Iris West-Allen investigava o antigo escritório de Eva,[4] ela foi puxada para a Dimensão Espelhada por Eva, que então substituiu Iris na Terra-Prime por um clone espelhado dela. Eva e "Iris" começaram a planejar sua fuga da Dimensão Espelhada, planejando estabilizar um espelho para que o plano se realizasse.[5]

Quando Kamilla Hwang descobriu a verdade sobre "Iris", o reflexo usou a arma de espelhos nela. Eva foi forçada a criar um reflexo de Kamilla para substituí-la na Terra-Prime. Em algum momento, Eva também sequestrou David Singh e criou um reflexo dele.[6]

Os reflexos conseguiram se infiltrar na A.R.G.U.S. para roubar uma amostra do sangue de Ramsey Rosso. "Kamilla" sacrificou sua vida para desativar o campo de força ao redor da cela de Ramsey, que entregou seu sangue de boa-vontade. "Iris" usou o sangue em um espelho, mas foi confrontada por Barry Allen. Enquanto a verdadeira Iris desestabilizava Eva emocionalmente, Barry conseguiu convencer "Iris" a parar de seguir as ordens de Eva para poder escolher o que ela desejava fazer. No entanto, Eva destruiu o reflexo após escapar da Dimensão Espelhada.[7]

Ela usou o reflexo de Singh para se infiltrar na McCulloch Technologies, destruindo-o e dando um fim à primeira formação da equipe.[1]

Segunda formação[]

Eva recrutou Ultravioleta, Dra. Luz e Sunshine para sua equipe, convencendo-as a abandonar seu "marido", Joseph Carver. As três mantiveram a Equipe Flash distraídos enquanto Eva matava Carver de uma vez por todas.[1]

Algum tempo depois, Eva também convenceu Rosa Dillon a trair o Buraco Negro e se aliar a ela. Porém, Dillon foi presa pelo DPCC.[3] Hoshi e Ultravioleta atacaram diversos esconderijos e armazéns do Buraco Negro para recuperar a tecnologia roubada.

Depois que Eva foi exposta como um reflexo, Sunshine abandonou a equipe para se juntar aos Aranãs com Hoshi.[8]

O grupo foi desfeito permanentemente quando Eva decidiu voltar para a Dimensão Espelhada.[9]

Membros conhecidos[]

Membros anteriores[]

Aliados conhecidos[]

Aliados anteriores[]

Inimigos conhecidos[]

Inimigos anteriores[]

Aparições[]

Flash[]

6ª Temporada[]

7ª Temporada[]

Curiosidades[]

  • O grupo foi chamado de "Panteras do Carver" por Ralph Dibny.[1]
  • Ironicamente, as duas formações do grupo possuem uma conexão com Eva McCulloch:
    • Os membros da primeira formação foram reflexos criados por Eva.
    • Os membros da segunda formação possuíam poderes metas relacionados à luz, que complementam os poderes refletivos de Eva.

Referências[]

Advertisement