FANDOM

Eric Frye
Eric Frye
Informação
Ocupações Criminoso (anteriormente)
Estado atual Vivo
Intérprete Oliver Rice
Fonte

Eric Frye era um meta-humano que tentou roubar o Banco de Central City. Ele perdeu seus poderes quando Matthew Kim os levou e os transferiu por engano para Jaco Birch.

Biografia

Eric Frye estava em Central City quando o acelerador de partículas explodiu e a matéria escura se transformou em um meta-humano. Ele decidiu usar seu poder para si mesmo, mas deixou a Central City quando o Flash apareceu. Ele voltou quando viu que o Flash havia desaparecido e sentiu que era seguro voltar.

Eric estava roubando o banco de Central City quando foi desafiado por Matthew Kim. Sem o conhecimento de Eric, seus poderes foram transferidos para Jaco Birch logo após seu confronto com Mateus. Ele tentou matar Matthew, mas percebeu que perdeu seus poderes e foi pego pela segurança.

Poderes e habilidades

Ex-poderes

  • Fisiologia Meta-Humana: Depois que Eric foi atingido pela energia da explosão do Acelerador de Partículas, isso alterou seu DNA e sobrecarregou suas células, aumentando sua fisiologia para permitir que ele acessasse seus poderes.
    • Pirocinese: Eric tinha o poder de projetar fogo de suas mãos de mais de 6.000 graus Fahrenheit. Essas chamas são poderosas o bastante para derreter facilmente a porta reforçada de um cofre de banco.

Aparições

The Flash

Temporada 4

  • "Run, Iris, Run"