Arrowverso Wiki
Advertisement

"Isso não muda o fato de que a sua pequena... esfera do tempo..."
"É assim que estão chamando?
"
Cisco Ramon e Eobard Thawne[fonte]

A esfera do tempo é um veículo no formado de esfera usado para viajar no tempo.

História[]

A primeira esfera do tempo foi construída por Rip Hunter em algum momento no futuro.

No século 21, Eobard Thawne desenhou algumas plantas para criar sua própria versão da esfera do tempo. Quando Cisco Ramon e Ronnie Raymond tiveram dificuldades para trazer o projeto à vida, Cisco pediu pelo conselho de Thawne. Eventualmente, a esfera do tempo foi construída. Thawne elogiou Cisco, alegando que Rip ficaria orgulhoso. No entanto, antes que pudesse usá-la, Barry Allen pulou por um buraco de minhoca e a destruiu.[1]

Quando sua equipe esteve com problemas, Jefferson Jackson pediu a ajuda de Martin Stein para reconstruir a esfera do tempo e levá-lo para o futuro.[2]

A Equipe Flash guardou sua esfera do tempo após ser reconstruída.[3]

De alguma forma, Thawne obteve uma outra esfera do tempo e a entregou para Damien Darhk em 1987.[4]

Em algum momento no futuro, Grace Gibbons roubou a esfera do tempo da Equipe Flash e a usou para voltar à 2019. Eventualmente, a Equipe Flash encontrou a esfera do tempo usada pela Grace do futuro no meio da floresta, enquanto checavam se sua esfera do tempo ainda estava em sua posse.[3]

Iris West-Allen e Ralph Dibny usaram a esfera do tempo da Equipe Flash para viajar à 2049 para encontrar Nora West-Allen.[5]

A Equipe Flash usou a esfera do tempo para atacar Thawne, salvando Barry e Nora.[6]

Capacidades[]

Funções[]

  • Viagem no tempo: A função principal da esfera do tempo é permitir que seu usuário viaje no tempo.[4]

Aparições[]

Flash[]

1ª Temporada

3ª Temporada

5ª Temporada

Lendas do Amanhã[]

1ª Temporada[]

2ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement