Arrowverso Wiki
Advertisement
Para ver a esposa de Harrison Wells da Terra Um, veja Tess Morgan.

Uma mulher sem nome era a esposa de Harrison Wells e a mãe de Jesse Wells.

Biografia[]

Vida adiantada[]

Ela casou-se com Harrison Wells, e criou e presumivelmente fundaram Laboratórios S.T.A.R. juntos e teve como objetivo criar o acelerador de partículas em conjunto. Em algum momento, embora inicialmente não quisesse filhos, ela convenceu Harrison ter uma mudança de mentalidade. Então eles tiveram uma filha juntos, que eles chamaram de Jesse. Infelizmente, em algum momento depois, ela faleceu, deixando seu marido com tristeza. Quando ela morreu, Harrison jurou em seu túmulo que ele protegeria sua filha, Jesse, porque ele não podia proteger sua esposa.

Legado[]

Depois que Central City foi salva do ataque terrorista de Veronica Dale, Harrison usa protótipos de inibidores cerebrais para saber o que Jesse queria, e depois de aprender Jesse queria saber sobre sua mãe, Harrison deliberadamente se lembrou dela.

Aparições[]

The Flash[]

Temporada 2[]

  • "Enter Zoom" (mencionada)
  • "Flash Back" (mencionada)
  • "Back to Normal" (mencionada)

Temporada 4[]

  • "Enter Flashtime" (voz)

Trivia[]

  • Está implícito que essa mulher é a sósia da Terra Dois de Tess Morgan, a esposa de Harrison Wells da Terra Um. Isso é explicado como quando Jesse ouve a voz de sua mãe através das memórias de Harry, ela ouve sua mãe dizendo: "Porque no grande céu noturno, você é a única estrela que vejo". Esta frase foi falada pela primeira vez por Morgan para Wells da Terra Um em "Tricksters". É também como o nome "Laboratórios S.T.A.R." surgiu.
Advertisement