Arrowverso Wiki
Advertisement
Para sua versão da Terra-Prime, veja esteira cósmica.

A Esteira de Cisco Ramon é um tipo especial de esteira que foi projetado e inventado por Cisco Ramon nos Laboratórios S.T.A.R., para suportar a velocidade sobre-humana de Barry Allen. É tão poderosa que pode suportar velocidades acima do mach dois.

História[]

Quando Barry Allen estava começando a ter tonturas, Cisco Ramon introduziu Barry na esteira. Cisco disse a Barry que a maioria das esteiras domésticas percorreu cerca de 12 km/h. Ele disse que este era "Cisco-ed" e quando Barry estava correndo a equipe descobriu que seus níveis de glicose estavam caindo e então Barry desmaiou e bateu em uma parede atrás da esteira.[1] Em um episódio posterior, Barry estava mostrando Felicity Smoak sua velocidade e, em seguida, decidiu que queria mostrar a equipe como ele pode correr para trás. Ele encontrou a parede novamente. Depois de sua luta com o Blackout, Barry queria ver o quão rápido ele pode ir e queria mostrar Eobard Thawne.[2]

A esteira foi usada por Hunter Zolomon durante seus testes físicos supervisionados por Caitlin Snow.[3]

Quando Jefferson Jackson viu a esteira, ele perguntou ao Cisco Ramon de que tipo era e a Cisco disse que era "Cósmica".[4]

Depois de correr pela cidade para aumentar sua velocidade, ele correu para os Laboratórios S.T.A.R. e pulou na esteira, enquanto Harry e Caitlin marcavam sua velocidade. Harry disse que Barry, mesmo se movendo em mach 2, ainda não é páreo para Zoom atualmente.[5]

[6][7]

Depois que Barry viajou de volta no tempo para consertar a linha do tempo, a esteira foi transferida para outra sala no Laboratórios S.T.A.R. chamada "Laboratório de Velocidade".[8][9]

Usuários conhecidos[]

Aparições[]

The Flash[]

1ª Temporada

2ª Temporada

Curiosidades[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, a Esteira Cósmica foi uma esteira criada por Barry Allen, que o permite viajar no tempo.

Referências[]

Advertisement