FANDOM

Para o criminoso que operou na Terra-2 como o "Mestre dos Espelhos", veja Evan McCulloch.

Eva McCulloch é a fundadora da McCulloch Technologies.

Biografia

Vida anteriormente

Ao lado de Joseph Carver, seu esposo, Eva fundou a McCulloch Technologies.[1]

Durante a noite da explosão do acelerador de partículas, Eva foi arremessada em uma dimensão espelhada e, após isto, foi dita como morta no mundo exterior.[2]

Presa na Dimensão espelhada

Seis anos depois, Eva foi encontrada por Iris West-Allen, enquanto a mesma investigava a McCulloch Technologies, e foi arrastada para esta dimensão e substituída por uma cópia de si mesma. Para encontrar um meio de sair da dimensão, elas decidiram trabalhar juntas para escaparem.[2]

Poderes e habilidades

Poderes

  • Fisiologia meta-humana: Após Eva ser exposta a matéria escura do acelerador de partículas na noite de sua explosão, seu DNA foi alterada e suas células sobrecarregadas, dando-a acessibilidade a novas habilidades.[2]
    • Vitrikinesis: Eva é capaz de manipular espelhos, demonstrado quando ela utilizou seus poderes para concertar um espelho quebrado e utilizá-lo para viajar através da dimensão espelhada.[2]

Fraquezas

  • Instabilidade de poderes: Por ser nova a utilizar seus poderes, Eva não parece capaz de sair e entrar na dimensão espelhada usando seus poderes ainda.[2]

Aparições

Flash

6ª Temporada

Por de trás das cenas

Referências

  1. "Maratona"
  2. 2,0 2,1 2,2 2,3 2,4 "A Girl Named Sue"