Arrowverso Wiki
Advertisement

"Valeu. Tinha um Mestre dos Espelhos na nossa Terra, Evan McCulloch. Mas ele não era um meta. Ele usava uma espécia de arma de espelho."
Harry Wells[fonte]

Evan McCulloch é um cidadão da Terra-2 que operou com o pseudônimo de Mestre dos Espelhos.

Biografia[]

Evan operou como o Mestre dos Espelhos na Terra-2, e se tornou conhecido por usar uma arma de espelhos que transformava coisas em portais e levava-o a um mundo bidimensional.[1]

Equipamento[]

  • Arma de espelhos: McCulloch utilizava uma arma que transformava coisas em portais e levava-o a um mundo bidimensional[1]

Aparições[]

Flash[]

3ª Temporada[]

Por de trás das cenas[]

  • Na DC Comics, Evan McCulloch foi o segundo Mestre dos Espelhos na continuidade na Nova Terra. Originalmente um assassino da máfia e um assassino profissional da Escócia, ele foi recrutado pelo Federal Bureau of Investigation, que queria contratá-lo como mercenário. O FBI o equipou com a tecnologia do primeiro Mestre dos Espelhos, Sam Scudder, para que ele pudesse atingir alvos do governo enquanto se apresentava como um super-vilão. McCulloch então foi desonesto e cometeu uma série de crimes sob os efeitos de heroína, sendo o mais hediondo o assassinato dos pais de Hartley Rathaway, pelo qual ele próprio condenou o próprio Hartley. McCulloch acabou se juntando a Galeria de Violões e, depois de um certo grau de influência positiva de Leonard Snart, um pouco reformado, provando ser um sucessor digno de Sam Scudder, embora Hartley nunca o perdoasse pelos assassinatos que cometeu.

Referências[]

Advertisement