Arrowverso Wiki
Advertisement
"Não podemos deixar as chances ruins, ou qualquer outra coisa, nos impedir de fazer o que sabemos que é certo!"
Supergirl

"Evento Horizonte" é o primeiro episódio da quinta temporada de Supergirl e o octogésimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 6 de outubro de 2019, e teve sua estreia no Brasil em 20 de outubro de 2019.

Sinopse[]

Kara se surpreende ao descobrir que a CatCo tem um novo dono que trouxe para a equipe uma famosa jornalista. Novos casais emergem e exploram seu relacionamento, enquanto J’onn J’onzz recebe um visitante inesperado.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Co-estrelando[]

Curiosidades[]

Erros[]

  • Estranhamente, ninguém percebeu que tanto Kara Danvers quanto a Supergirl passaram a usar franjas simultaneamente.
  • Foi estabelecido logo na primeira temporada que a capa do traje de Supergirl era feita de um material kryptoniano extremamente durável. Em seus anos como heroína, Kara enfrentou diversas ameaças, e sua capa permaneceu intocável. Não faz o menor sentido que a capa tenha sido completamente rasgada por um marciano.
  • No episódio, Andrea anuncia que os contratos dos funcionários da CatCo haviam sido alterados. Entretanto, isso não é possível. Para fazer isso, ela teria que fazê-los assinar esse novo contrato para que ele tivesse efeito.

Referências[]

Advertisement