Arrowverso Wiki
Advertisement

"Eu vou avisar pra ele que um exército de gorilas vai atacar a cidade. Ele vai adorar."
Iris West[fonte]

Grodd liderou um exército de gorilas super-inteligentes em uma invasão à Terra-1. Eles eram refugiados da Cidade Gorila da Terra-2 antes da destruição desse universo.[1]

História[]

Depois de se tornar o líder da Cidade Gorila após a derrota de Solovar nas mãos do Flash, Grodd, em sua vingança contra os habitantes da Terra-1, formou um exército para invadir seu antigo universo. Ele usou a Cigana para abrir um portal até a Terra-1.[2]

Exército gorila olhando para Central City

O exército gorila olhando para Central City.

Inicialmente, Grodd tentou destruir Central City com um míssil, mas falhou. À noite, ele invadiu a cidade com seu exército de gorilas, mas foi confrontado pelos velocistas da Equipe Flash. Os gorilas conseguiram derrotá-los, mas Solovar apareceu para desafiar Grodd. Solovar venceu o duelo e recuperou o controle do exército. Ele decidiu retornar pacificamente para a Cidade Gorila, mas exigiu que Grodd ficasse na Terra-1. Os gorilas seguiram Solovar de volta para a Terra-2.[3]

O exército de gorilas morreu quando uma onda de antimatéria destruiu a Terra-2.[1]

Membros conhecidos[]

Membros anteriores[]

  • Grodd
  • Solovar (presume-se morto)
  • Gorilas inteligentes (presume-se mortos)

Aliados conhecidos[]

Aliados anteriores[]

Inimigos conhecidos[]

Inimigos anteriores[]

Aparições[]

Flash[]

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

Referências[]

Advertisement