Arrowverso Wiki
Advertisement
"Você é esperto, Cisco. Mas não tão esperto assim. Você sabe como foi difícil esconder tudo isso de vocês, especialmente de você? Porque a verdade é... que eu passei a gostar muito de você. E de várias formas você me mostrou como é ter um filho. Me perdoe, mas pra mim você já morreu há séculos."
Eobard Thawne para Cisco Ramon antes de matá-lo

"Fórum do Tempo" é o décimo quinto episódio da primeira temporada de Flash e o décimo quinto episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 17 de março de 2015.

Sinopse[]

Mark Mardon, mais conhecido como o Mago do Tempo, aparece em Central City para vingar a morte de seu irmão, Clyde, e foca sua atenção em Joe, que atirou em Clyde Mardon|Clyde. Quando Mardon ataca Joe e Barry, o velocista é capaz de deixá-los em segurança usando sua velocidade, mas Mardon escapa. Barry não quer que Joe vá atrás do meta-humano sozinho, mas Joe não escuta o conselho e acaba em grande perigo. Enquanto isso, Cisco revisita a noite em que o time capturou o Flash Reverso e percebe que algo não se encaixa, portanto começa a questionar se Joe estava certo a respeito de Dr. Wells. Para completar, Barry e Linda acabam saindo em um encontro duplo pra lá de estranho com Eddie e Iris.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas[]

Curiosidades[]

  • Esse é o episódio de Flash com a maior avaliação no IMDb, detendo a aprovação de 9.7.
  • "Harrison Wells" revela sua identidade como Eobard Thawne, o segundo Flash Reverso nos quadrinhos da DC Comics.
  • Assim que Barry viaja no tempo ao final desse episódio, a maioria dos eventos, senão a grande parte dele, ocorridos nesse episódio são apagados da linha do tempo e substituídos pelos de "O Retorno dos Ladrões".

Referências[]

  1. FlashTVNews (em Inglês)
Primeira Temporada
"Piloto" "O Homem Mais Rápido do Mundo" "O Que Não Dá para Ultrapassar" "Ficando Rouge" "Plastique" "Surge o Flash" "Queda de Energia" "Flash vs. Arqueiro" "O Homem de Uniforme Amarelo" "A Vingança dos Ladrões" "O Som da Fúria" "Louco Por Você" "O Homem Nuclear" "Chuva Radioativa" "Fórum do Tempo" "Rogue Time" "Os Trapaceiros" "Heróis" "Quem é Harrison Wells?" "Armadilha" "Surge Grodd" "Acerto de Contas" "Rápido o Bastante"
Advertisement