Arrowverso Wiki
Advertisement

FLASH RETORNA E ACABA COM A CRISE é uma matéria escrita por Iris West-Allen para o The Central City Citizen. Ele foi publicado em 14 de janeiro de 2020.

Transcrição[]

O Velocista Escarlate retornou!

"De acordo com testemunhas, o herói corajoso de Central City, o Flash, foi avistado hoje mais cedo em Star City. Relatórios também indicam que [ilegível] Supergirl, Canário Branco, Batwoman e o Caçador de Marte. [ilegível] Nossos heróis formaram uma equipe com o Superman, Átomo, Sonhadora e [ilegível] enfrentar o terrível "Anti-Monitor" próximo às docas de Star City. De acordo com os Laboratórios S.T.A.R., o Anti-Monitor é o ser responsável pela [ilegível] antimatéria que ameaçava "destruir a Terra". Felizmente, essa crise foi evitada graças ao heroísmo do Flash [ilegível].

O Anti-Monitor apareceu no centro de vários Demônios das Sombras [ilegível] formando uma nuvem escura gigante. Os heróis [ilegível] para vingar seu amigo próximo, Oliver Queen, o Arqueiro Verde, que se sacrificou para salvar bilhões de vidas durante a tentativa do Anti-Monitor de destruir nosso mundo.

Um policial de Star City que trabalha no caso [ilegível]"

Aparições[]

Flash[]

6ª Temporada[]

Curiosidades[]

Advertisement