Arrowverso Wiki
Advertisement

A família Thawne é uma família de político, cientistas e industrialistas. Por conta das ações de Eobard Thawne no século 21, Eddie Thawne cometeu suicídio. Isso causou um paradoxo que apagou todos os Thawnes que deveriam vir depois dele da existência.[1]

História[]

Pré-Crise[]

Linha do tempo original[]

O primeiro membro da família conhecido foi Agnes.[2] Em algum momento, um homem sem nome nasceu. Quando adulto, ele se tornou um político influente.[3] Em algum momento, esse homem se casou com uma mulher sem nome e o casal deu à luz ao seu filho, Eddie Thawne. Quando adulto, Eddie se tornou um detetive.

Anos depois, Eddie deu à luz a um filho e/ou filha que continuou a linhagem dos Thawne.

Entre os séculos 21 e 22, os Thawnes se tornaram políticos, cientistas renomados e capitães da indústria.[2]

Em algum momento no século 22, Eobard Thawne nasceu. Quando adulto, ele se tornou um fã do Flash, herói do século 21, e desejou se tornar igual ele. Após ganhar os mesmos poderes, ele viajou no tempo e descobriu que estava destinado a se tornar seu arqui-inimigo.[4] Thawne, então, voltou no tempo para tentar matar o Flash, mas acabou ficando preso no ano 2000.[5]

Linha do tempo atual[]

Depois de matar Harrison Wells e assumir seu lugar, Thawne alterou a linha do tempo.[5]

Eventualmente, a identidade de "Harrison Wells" foi descoberta pela Equipe Flash. Thawne deu a chance para Barry voltar no tempo e salvar sua mãe na condição que deixasse-o voltar para o futuro. Inicialmente, Barry concordou com a troca, mas acabou mudando de ideia e voltou à 2014 para impedir Eobard. Quando Thawne estava prestes a matá-lo, Eddie deu um tiro no seu peito. Isso acabou criando um paradoxo que apagou toda a linhagem Thawne a partir de Eddie, o que incluía Eobard, da existência.[1]

Entretanto, a existência de Eobard foi preservada pela Força de Aceleração.[6]

Pós-Crise[]

Terra-Prime[]

Eobard morreu durante um confronto contra o Flash em 2022.[7]

Eddie foi ressuscitado pela Força de Aceleração Negativa em 2023.[8]

Membros da família conhecidos[]

  • Agnes (avó de Eddie e ancestral de Eobard; estado desconhecido)
  • Pai de Eddie Thawne (pai de Eddie e ancestral de Eobard; estado desconhecido)
  • Mãe de Eddie Thawne (mãe de Eddie e ancestral de Eobard; estado desconhecido)
  • Robern (tio de Eddie; presume-se)
  • Eddie Thawne (ancestral de Eobard)
  • Eobard Thawne (descendente de Agnes e Eddie; morto)

Referências[]

Advertisement