FANDOM

Os Filhos da Liberdade é um grupo anti-alienígenas liderado por Ben Lockwood.

Intenções

Sabendo que extraterrestres podem se tornar uma ameaça para o futuro da humanidade, Ben Lockwood decidiu criar uma organização para empoderar e ajudar seres humanos que perderam seus empregos, casas e famílias por conta de atividades e manipulações feitas por extraterrestres.

Ben procura deportar ou assassinar todos os alienígenas, e fazer com que o governo dos E.U.A. voltem à dar benefícios apenas para os humanos.

História

Em algum momento, os Filhos da Liberdade foram criados por Ben Lockwood com a ajuda de Mercy e Otis Graves, com Ben tornando-se o Agente Liberdade e cometendo atos horríveis, tais como assassinar alienígenas à sangue frio. Para proteger a identidade de Ben, seus seguidores proclamam serem os Agentes da Liberdade.

Eventualmente, Ben foi preso por conta de sua identidade como Agente da Liberdade ser exposta ao público. Infelizmente, ele foi libertado da prisão, com o governo dizendo que seus crimes serão considerados como terrorismo apenas quando forem cometidos contra outros humanos, não alienígenas.

Membros conhecidos

Atuais membros

Membros anteriores

Aliados conhecidos

Atuais aliados

Aliados anteriores

Inimigos conhecidos

Atuais inimigos

Inimigos anteriores

Aparições

Supergirl