Arrowverso Wiki
Advertisement

"Final Girl" é o décimo quarto episódio não produzido da primeira temporada de Constantine. Por conta do cancelamento da série, ele nunca entrou em produção.

Enredo[]

Manny envia Constantine e Zed para investigar uma atividade em Vision Trail, onde entram em confronto com uma das pessoas lá, mas são salvos por Judith.

Desenvolvimento da série[]

  • Constantine começa a suspeitar que Manny possuí uma missão na Terra.
  • Judith é uma antiga amiga de Constantine, ela é uma psíquica de Ohio com sonhos precognitivos.
  • Judith esteve presente no incidente em Newcastle. Após a equipe se separar, ela retornou a Ohio onde suas habilidades psíquicas lhe colocaram na mente de um fazendeiro zumbi, no qual caçou e matou.
  • Chas está ausente no episódio.
  • Constantine pode hipnotizar alguém com sua voz, utilizando esta habilidade para ajudar Judith a dormir.
  • Constantine suspeita que a "Brujeria" ("Bruxaria") está criando os Cortadores de Carne.
  • Judith menciona o nome "Frank", que era parte da equipe de Newcastle. Ela também revela que Constantine foi o fundador da equipe.
  • Para remover a morte de Astra Logue do seu julgamento final, Judith executou um ritual fora da prisão de um assassino no corredor da morte antes de sua execução, mas a Escuridão Ascendente interferiu no ritual e permitiu que o assassino renascesse em corpos recém-mortos.

Conexão com a série[]

Curiosidades[]

  • Por conta de ser um episódio não produzido, ele é considerado não-canônico no Arrowverso.
Advertisement