FANDOM

"Flash e Furiosos" é o décimo episódio da quinta temporada de Flash, e também o centésimo segundo episódio ao todo. Ele foi exibido originalmente em 15 de Janeiro de 2019.

Sinopse

Enquanto Nora luta com a revelação de que Thawne matou sua avó, a Equipe Flash deve impedir a união da recém-libertada Bruxa do Tempo e a Fantasma de Prata, uma nova vilã meta-tecnológica que consegue controlar motores e tecnologia. Enquanto isso, Caitlin e Cisco discutem sobre criar um cura meta-humana

Curiosidades

  • O título do episódio, em inglês, faz referência à franquia de filmes The Fast and the Furious (Velozes e Furiosos em Português Brasileiro).
  • Originalmente, este seria o 11º episódio, enquanto "Spin Out" tomaria este lugar. No entanto, por conta de motivos desconhecidos, "The Flash & The Furious" foi adiantado. É desconhecido se "Spin Out" será o episódio "Seeing Red", que foi anunciado como o décimo primeiro episódio.
  • Gideon pode não perceber a diferenças entre doppelgängers, já que ela chama Sherloque de Dr. Wells.
    • Além disto, quando Harry Wells a ativou novamente em "Null and Annoyed", Gideon disse que já se passaram 1,078 dias desde a última vez em que "eles" conversaram. Levando em consideração a data de exibição original deste episódio (10 de Abril de 2018), o dia em que a última vez em que eles conversaram seria em 28 e Abril de 2015 (o dia de exibição original do episódio "The Trap", da primeira temporada).
  • De acordo com Danielle Panabaker, a diminuição da participação de Grant Gustin neste episódio foi por conta das filmagens de Elseworlds, que ainda estavam acontecendo.[1]

Referências

  1. Danielle Panabaker (@dpanabaker) - Twitter (em Inglês)