Freedom Fighters: The Ray é uma web-série animada, que teve a estréia de sua primeira temporada em 8 de Dezembro de 2017, definida dentro do multiverso compartilhado.

Uma segunda temporada estreou em 19 de Julho de 2018.

Sinopse

Por toda sua vida, Ray Terrill contra a injustiça, sonhando em fazer uma diferença real como seu irmão mais velho, um marinheiro que foi morto no Afeganistão. Um dia, ele se depara com um super-herói de outra Terra morrendo e fica atordoado ao descobrir que esse super-herói se parece com ele - porque é! O Ray Terrill moribundo da Terra-X transfere energia foto cinética para o Ray dessa Terra, tornando-o um super-herói. No entanto, Ray rapidamente descobre que ser um super-herói não é só pendurar assaltantes em postes de luz e lutar contra robôs gigantes. Como o malvado Novo Reichsman Nazista da Terra-X, liderado por Overgirl, está perto, Ray deve aprender a usar seus poderes ao chegar a um acordo com seu verdadeiro eu mesmo, mesmo que isso signifique também finalmente sair do armário para seus pais. O destino da Terra-X depende disso.

Elenco

Principal

Galeria

Imagens promocionais

Vídeo