Arrowverso Wiki
Advertisement

Gabriel Phillips (anteriormente conhecido como Prisioneiro #2444) foi um condenado alienígena preso em Fort Rozz.

Biografia[]

Fort Rozz[]

O alienígena sem nome foi preso em Fort Rozz e tornou-se "Prisioneiro #2444".

Terra[]

Quando Fort Rozz caiu na Terra, ele escapou de falante como um humano chamado "Gabriel Phillips". Hank Henshaw informou os agentes da D.O.E. sobre "Gabriel Philips". Quando o encontraram, ele foi acorrentado e implorou para ajudá-lo. Uma figura blindada apareceu, encolhendo os ombros e retaliando com explosões de energia antes de tirar com o fugitivo no reboque. Alex disse a Hank que ele foi seqüestrado. A figura blindada foi mostrada segurando o prisioneiro alienígena, dizendo que seu disfarce humano não poderia enganá-lo e exigiu que ele mostrasse sua verdadeira forma. Ele ativou uma guilhotina apesar do protesto do alienígena que Krypton não tem pena de morte, como não estavam em Krypton, e o alienígena se transformou, pedindo para sair. Ele foi informado de que "Ninguém escapa ao Master Jailer" e foi executado.

Poderes e habilidades[]

  • Mudança de forma: Gabriel poderia se transformar de forma alienígena a humana, fazendo com que seu corpo vibrasse enquanto mudava entre formas.

Aparições[]

Supergirl[]

Temporada 1[]

  • "Truth, Justice and the American Way"
Advertisement