Arrowverso Wiki
Advertisement

Galina Venediktov (morreu em 2012) foi a mãe da falecida Taiana Venediktov e do falecido Vlad Venediktov, e a empregada do falecido Konstantin Kovar.

Biografia[]

Depois que seus filhos Taiana e Vlad desapareceram em 2010, Galina foi a Konstantin Kovar para explicar a situação; ele concordou em empregá-la como empregada doméstica até voltarem. Mais de um ano depois, ela ainda estava trabalhando para Kovar, trazendo algumas flores frescas em seu encontro com Oliver Queen, e prometendo azaléias quando eles vieram para florescer.

Alguns meses depois, Galina foi abordada por Oliver Queen. No início, ela ficou chocada, alegando que Kovar havia dito a ela que Oliver era um inimigo. No entanto, ele admitiu que ele era amigo de sua filha, acalmando-a. No entanto, eles foram interrompidos por seu guarda-costas, que reconheceu Oliver, levando a uma briga. No dia seguinte, Oliver aproximou Galina novamente, puxando-a para um beco vazio. Ele explicou como seus filhos estavam mortos e que Kovar estava mentindo por procurá-los, em vez disso, era um homem ruim. Devido a isso, ela lhe deu seu cartão de entrada para a mansão de Kovar. Mais tarde, ela foi trazida para Kovar. Procurou seu cartão, eles não conseguiram encontrá-lo, causando Kovar para matar Galina.

Aparições[]

Arrow[]

Temporada 4[]

  • "Eleven-Fifty-Nine" (mencionada)

Temporada 5[]

  • "Human Target" (flashback)
  • "Vigilante" (flashback)
  • "Kapiushon" (flashback)
Advertisement