Arrowverso Wiki
Advertisement

Uma mulher não identificada, apelidada de "Garota de Prata" por Felicity Smoak, é uma vigilante que foi flagrada após o Dia do Gênesis em Star City.

Biografia[]

Algum tempo depois do Dia do Gênesis, uma mulher desempregada começou suas artimanhas vigilantes, inicialmente criando uma parceria com Jeff Hersh. Sua identidade foi pesquisada por Felicity Smoak.

Equipamento[]

  • Balaclava: Geralmente usando roupas de rua, Garota de Prata usa uma balaclava para esconder sua identidade.
  • Bastão de beisebol: Garota de Prata foi vista usando um taco de baseball em suas patrulhas de vigilante.

Aparições[]

Arrow[]

5ª Temporada[]

  • "Legado(fotografia)

Por trás das cenas[]

Felicity's vigilante files

Os arquivos de Felicity da Garota de Prata e Sr. Ski Goggles.

  • Embora não existam personagens com o nome "Garota de Prata" nos quadrinhos da DC, o personagem mostra mais do que uma semelhança passageira com Virago, uma vigilante inexperiente vestido com uma fantasia de prata, que apareceu nas páginas de Green Arrow Vol. 3 e foi co-criado por Kevin Smith. Como Virago foi morta por Onomatopeia em sua primeira aparição, ela foi vista principalmente em telas de computador mais tarde, como na aparição de Garota de Prata no programa.
Advertisement