Arrowverso Wiki
Advertisement

Agente Gary Green é um agente da Agência do Tempo. Ele responde diretamente sob a diretora Ava Sharpe.

Biografia[]

Entre 2012 e 2017, Gary foi contratado pela Agência do Tempo. No final de 2017, depois que Júlio César foi deslocado a tempo, Gary e outro agente foram enviados para recuperá-lo. Assim que chegaram lá, foram derrubados por Mick Rory, que estava perseguindo César. Rory enfrentou o que parecia ser César, e os agentes do tempo os trouxeram de volta a Agência do Tempo. No entanto, eles rapidamente perceberam que César era simplesmente um estudante. Gary mostrou-os, validando o estacionamento deles.

Depois disso, depois que as lendas roubaram a Waverider, a agente Ava Sharpe mandou Gary segui-las para Wisconsin em 1870. Eles rapidamente pegaram Gary e o fizeram prisioneiro a bordo de sua nave, admitindo que ele havia sido enviado como espião. Quando a agente Sharpe se registrou com Gary, ele tentou convencê-la de que tudo estava bem, enquanto, de fato, era mantido sob a mira de uma arma por Sara. Sharpe logo chegou a bordo e, após uma breve briga com as Lendas, libertou Gary.

Logo depois, Gary foi enviado para consertar um anacronismo em Seattle em 2042. Ele viu como Kuasa usava a hidroquinese para parar um veículo de transporte A.R.G.U.S., quase pegando sua prisioneira, Zari Tomaz. Green enviou uma chamada de socorro a Agência do Tempo. A ligação foi interceptada pelas Lendas, que procuraram Gary. Eles tentaram descobrir o que havia acontecido, mas Gary se recusou a contar, até que Mick interveio e o ameaçou, então ele se abriu. Ele os seguiu de volta a Waverider, ficando lá até que trouxessem Zari a bordo. Não tendo tecnicamente impedido o anacronismo, como foi a missão inicial do agente Green, ele os repreendeu. Logo depois, a Agência do Tempo alcançou as Lendas, permitindo que Gary se transportasse a bordo de sua nave, ajudando a Agente Sharpe a conversar com as Lendas.

Quando Zari teve que ser colocada sob sedação para se curar de ser coberta com fluido volátil, Gary apareceu em uma simulação mental que o levou para a Waverider para avisar as lendas sobre uma bomba sendo plantada em sua nave. Ele tentou se teleportar para a nave, mas acabou preso dentro do compactador de lixo. Ele não podia avisar a equipe, então usou um crono repetidor para fazer a última hora antes que a detonação da bomba se repetisse constantemente para dar ao time o tempo necessário para se salvar.

Quando ele foi encontrado, Mick Rory pegou o repetidor dele e o destruiu, enquanto pensava que era a bomba. Ele explicou o que aconteceu e descobriu que restavam apenas cinco minutos antes que a bomba explodisse e fosse a sua última chance. Eles encontraram a bomba que foi plantada por Damien Darhk e Zari a pegou e isolou-se para salvar a equipe e a simulação terminou quando a bomba deveria explodir. Quando Zari foi contada tudo, ela perguntou a Gideon por que ela colocou Gary no compactador de lixo o tempo todo e ela disse a ela que achava que seria engraçado.

Quando um colega chamado McNeil, de quem Gary não gostava, recebera as maiores honras, Gary ligou para ele e disse que merecia e que a agência teve sorte de tê-lo. Depois que ele desligou, Gary prometeu que iria "vir atrás dele". Um momento depois, Wally West tinha corrido para ele e tomou seu mensageiro do tempo e o calçou no meio da rua. Gary rapidamente se mudou para fugir e informar Ava Sharpe, que estava em um encontro com Sara Lance. Quando ele chegou lá, ele rapidamente disse a Ava o que aconteceu e também disse a ela que havia um relatório que o casaco marrom de Rip tinha sido roubado do cofre da agência. Ele então comentou que Ava parecia incrível, mas ela disse a ele para recuar quando ela foi alertar Sara. No entanto, eles voltaram para descobrir que Sara havia saído, assim como as sobremesas vieram. Gary disse que o que ela fez foi duro e perguntou se Ava queria que ele tivesse a caixa de sobremesa para ela, mas Ava disse a ele para ficar quieto.

Gary estava na Agência do Tempo quando um relógio da Palmer Tech apareceu com uma mensagem de Ray Palmer. Ele havia alertado a Waverider e ficou surpreso ao ver que Ava Sharpe estava lá com eles. Ele tocou a mensagem que fez Ray dizer que ele era prisioneiro de Damien e Nora Darhk e não procurá-lo, pois eles o matariam se tentassem.

Gary tinha ido com Ava Sharpe para Nova Iorque a fim de encontrar John Constantine quando Sara Lance foi tomada por Mallus e o Totem da Morte. Depois de passar por seu arquivo, Gary percebeu que Constantine era um bruxo e disse a Ava que ele mesmo era um bruxo de nível 9, mas ela disse a ele que Dungeons & Dragons não contava. Eles o encontraram tentando dar um serviço ritual a uma mulher que queria que seu filho se casasse. Eles revelaram a situação e Constantine disse a eles que o Totem da Morte estava ligado a Mallus, pois a tribo perdida de Zambeze a qual pertencia estava ao lado de Mallus durante sua guerra contra as outras cinco tribos. Ele revelou que ele poderia chegar a Sara através do reino de Mallus porque eles tinham uma conexão metafísica, e Ava revelou que ela também compartilhava uma forte conexão com Sara e Gary e percebeu que os dois tinham dormido com Sara. Constantine tentou trazer ele mesmo e Ava em Mallus.

Depois que eles não conseguiram chegar a Sara, Gary propôs uma abordagem diferente. Ele primeiro contou a história de recuperar uma arma perdida em sua missão Dungeons & Dragons e Constantine percebeu que eles não tinham que chegar a Sara, mas chegar ao Totem da Morte. Ele foi beijado por Constantine antes que o bruxo partisse para levá-los ao próprio totem, que os levaria a Waverider e a Sara. Eles conseguiram e Gary assistiu enquanto Constantine tentava subjugar Mallus e exorcizá-lo de Sara. No entanto, o demônio foi e usou a voz de Astra para enfraquecer sua determinação antes de enviar ambos Gary e Ava voando para impedi-los de interferir. Depois que Sara foi salva, Gary foi com Constantine de volta a Nova Iorque, onde ele conseguiu se tornar um companheiro de Dungeons & Dragons, jurando por um dado de doze lados.

Quando Ava não aparecia no trabalho há dias, Gary ficou preocupado e foi para as Lendas para tentar encontrá-la. Ele encontrou Sara Lance e Ray Palmer e os informou sobre Ava e também descobriu que ela e Sara haviam terminado, para sua decepção. Ele os trouxe para o Escritório do Tempo, onde entraram em seu escritório para encontrar alguma pista sobre onde ela tinha ido. Para sua surpresa, eles descobriram que o arquivo pessoal de Ava havia sido apagado. No entanto, eles encontraram cartões postais no lixo que eram de seus pais e eles moravam em Fresno. Eles acreditavam que ela poderia ter ido lá para tentar superar a separação de Sara. Quando eles chegaram lá, Sara rapidamente deduziu que algo estava errado e foi revelado que os pais de Ava eram na verdade atores que foram contratados para ser uma história de fundo convincente.

Eles voltaram a Agência do Tempo e descobriram que Ava havia retornado, embora ela tenha dito que tinha tido tempo para visitar seus pais em Fresno, que eles sabiam ser falsa. Sara então roubou seu mensageiro e eles hackearam sua história quando descobriram que a primeira missão de Ava fora para Vancouver em 2213, que Gary havia informado que era uma zona de exclusão aérea. Ele explicou que os portais do tempo e a Waverider não podiam voar até lá, e apenas um diretor da Agência do Tempo poderia fazer esse tipo de autorização, ou a nave-mãe poderia levá-los até lá. Ele explicou que ele falhou em seu teste de vôo, mas Sara disse que ela estaria voando. Eles chegaram em 2213 e rapidamente se viram cercados de Ava Sharpe. Eles descobriram que eram clones que foram criados na AVA Corporation. Gary ficou impressionado com todos as Avas.

Ele seguiu Sara e Ray para a Corporação AVA, onde descobriram que os clones de Ava eram feitos dos melhores genes reunidos na tentativa de criar a mulher perfeita. Eles acreditavam que Ava tinha feito o tempo uma zona de exclusão aérea para impedir as pessoas de descobrir a verdade sobre ela, mas quando Ava apareceu, depois de rastrear a nave-mãe roubada, ela desmaiou ao ver os clones. Foi então que eles perceberam que Ava não tinha ideia da verdade por trás de sua origem e Gary se ofereceu para limpar, mas Sara disse a ele que ela merecia saber a verdade. No entanto, os clones os encontraram e os declararam invasores e tentaram executá-los, mas todos eles lutaram contra eles, enquanto o que Gary tentou combater acabou sendo a verdadeira Ava, que torceu o braço. De volta ao Waverider, Gary ficou deprimido depois de tudo o que aconteceu e Ray o levou de lado quando ele se ofereceu para limpar o que ele tinha visto em 2213.

Gary mais tarde se aproximou das Lendas vestido como Constantine, antes que o verdadeiro Constantine aparecesse, carregando a cabeça de um dragão. O demonologista exigiu saber de quem foi a ideia de libertar Mallus, em que todos apontam para Sara. Constantine então revela que Mallus não era o único mal trancado na prisão do tempo.

Equipamento[]

  • Portal do Tempo: Gary carrega um portal do tempo. Este dispositivo permite-lhe transportar através do tempo e espaço sem a necessidade de uma nave do tempo.

Curiosidades[]

  • Gary afirma ser um bruxo de nível 9 em Dungeons & Dragons.

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

Temporada 3[]

Advertisement