Arrowverso Wiki
Advertisement

George "Georgie" Lockwood é o filho distanciado de Ben Lockwood e da falecida Lydia Lockwood, e o neto do falecido Peter Lockwood.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Vida pregressa[]

Filho de Lydia e Ben Lockwood, George nasceu em National City. Ele cresceu em uma família com visões xenofóbicas aos alienígenas, especificamente seu avô.[1]

Seguindo os passos de seu pai[]

George comentou para seu pai que ele havia ficado famoso após vê-lo num noticiário.[2]

George liderando os Filhos da Liberdade

George liderando os Filhos da Liberdade.

Depois que seu pai foi preso após sua identidade como Agente Liberdade ter sido exposta, George e Lydia visitaram-o na prisão. George disse que queria fazer algo por ele. Seguindo as instruções de Ben, George foi até um covil dos Filhos da Liberdade. Ele usou a máscara para gravar um vídeo e instruir o próximo passo do grupo. Ele retornou para a prisão logo em seguida e recebeu mais instruções. À noite, George atacou a Zoológica para dar um "exemplo".

No dia seguinte, Lockwood foi solto da prisão, George e Lydia foram recebê-lo no lado de fora dos portões.[3]

George visitou Washington, D.C. no primeiro dia do novo trabalho de seu pai, mas Ben estava muito ocupado para passar tempo com seu filho. Naquela noite, os dois foram à Casa Branca. Enquanto Ben discutia com James Olsen, George se distanciou. Ele esteve presente quando a "Supergirl" atacou os políticos presentes, mas foi protegido por seu pai.[4]

Percebendo a verdade[]

George assistiu seu pai e alguns Filhos da Liberdade retirarem um pai de sua família. Ele comentou para Ben que, às vezes, se esquecia de que eles eram alienígenas por se parecerem muito com humanos. À noite, George e os Filhos da Liberdade atacaram um refúgio alienígena. Ele perseguiu um alienígena que tentou escapar e descobriu que ele era um amigo de escola, ficando visivelmente surpreso por ter escondido isso. George retornou para o esconderijo dos Filhos da Liberdade e arremessou a máscara do Agente Liberdade no chão. Ele mandou uma mensagem para seu amigo alienígena e disse que poderia ir até ele quando precisasse.[5]

George e Ben na igreja

George após o funeral de Lydia.

Depois que sua mãe foi assassinada por uma alienígena, em retaliação por seu marido ter sido injustamente levado de sua família, George realizou um discurso em seu funeral. George assistiu seu pai se levantar e ir embora. Mais tarde, George confrontou seu pai por ele ter o abandonado no funeral de Lydia. George permaneceu na igreja pelo resto do dia, e quando seu pai retornou e tentou conversar, ele o acusou de ter sido a causa principal da morte de sua mãe devido a sua "luta idiota". Ele então foi embora.[6]

Ativismo[]

Alguns dias depois, Lockwood foi preso novamente. George realizou um discurso ao vivo e prometeu que iria ajudar a prevenir que o ódio separasse famílias, assim como havia acontecido com a sua.[7]

Crise nas Terras Infinitas[]

George, assim como todos os seres do multiverso (com exceção dos sete Paragons), foi morto quando uma onda de antimatéria destruiu a Terra-38 durante a Crise nas Terras Infinitas.[8] No entanto, graças aos esforços dos Paragons e do Espectro, ele foi ressuscitado em um novo universo um mês depois.[9]

Pós-Crise[]

Linha do tempo alternativa[]

Em uma linha do tempo alternativa criada por Mxyzptlk, George e sua família entraram para o Culto de Rao. Ele e sua família pularam de um telhado, pois acreditavam que a Supergirl iria salvá-los, mas acabaram morrendo.[10]

Personalidade[]

Equipamento[]

Equipamento anterior[]

  • Máscara de Agente Liberdade: Depois que seu pai foi preso, George passou a usar a antiga máscara de Ben para liderar os Filhos da Liberdade.[3]
  • Espada: George usou uma espada para cortar a cabeça da cobra de Zoológica.[3]

Aparições[]

Supergirl[]

4ª Temporada

5ª Temporada

Galeria[]

Por de trás das câmeras[]

  • George Lockwood foi uma criação original para Supergirl e não foi baseado em nenhum personagem existente nos quadrinhos da DC Comics.

Referências[]

Advertisement