Arrowverso Wiki
Advertisement

Thomas Grant Gustin (nascido em 14 de janeiro de 1990), conhecido profissionalmente como Grant Gustin, é um ator e cantor americano. Ele interpretou Barry Allen/Flash em Arqueiro, Flash, Vixen, Supergirl, Lendas do Amanhã e Batwoman.

Ele também interpretou Barry Allen/Savitar, Barry Allen (Terra-2) e Hannibal Bates (como Barry) em Flash.

Créditos

Arqueiro

Ator

2ª Temporada
3ª Temporada
4ª Temporada
5ª Temporada
6ª Temporada
7ª Temporada
8ª Temporada

Flash

Ator

1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
4ª Temporada
5ª Temporada
6ª Temporada
7ª Temporada
8ª Temporada

Vixen

Dublador

1ª Temporada
2ª Temporada

Supergirl

Ator

1ª Temporada
2ª Temporada
3ª Temporada
4ª Temporada
5ª Temporada

Lendas do Amanhã

Ator

2ª Temporada
3ª Temporada
5ª Temporada

Batwoman

Ator

1ª Temporada

Curtas

Ator

Curiosidades

  • Gustin é um dos atores mais recorrentes do Arrowverso e já apareceu em quase todas as produções do multiverso compartilhado. As únicas séries que ele não apareceu foram The Flash (de 1990), Constantine e Superman & Lois. Barry Allen aparece na animação Freedom Fighters: The Ray, mas dublado por outra pessoa.
  • Junto de Melissa Benoist e Darren Criss, Gustin já apareceu no seriado Glee, da FOX. Curiosamente, os personagens de Grant e Darren eram rivais, e no episódio musical de Supergirl e Flash, no qual Criss apareceu, Barry e Music Meister se tornaram inimigos inicialmente.
  • Gustin e Chris Wood já frequentaram a Universidade Elon juntos, onde ambos foram graduados em teatro musical.

Links externos

Advertisement