Arrowverso Wiki
Advertisement

Gregory Bauer é um antigo membro membro de um grupo transfóbico. Ele usou o nome "Angus" em seu perfil no Upswipz para atrair Yvette Turner a uma armadilha e mandar um recado para a Sonhadora.

Biografia[]

Acreditando que a Sonhadora estava passando uma "má influência" por ser uma super-heroína transgênero, Gregory criou um perfil no Upswipz para atacar Yvette Turner, que havia colocado em sua descrição que era a melhor amiga da heroína.

Gregory se encontrou com Yvette numa boate enquanto ela aguardava a chegada de "Angus". Gregory tentou pagar por uma bebida, mas ela recusou e disse que estava esperando por alguém. Ela então recebeu uma mensagem de "Angus" e foi se encontrar com ele no lado de fora. Gregory a seguiu e revelou suas verdadeiras intenções. Ele a atacou e deixou um bilhete ameaçador para a Sonhadora.

Nia ameaçando Gregory

Gregory sendo ameaçado pela Sonhadora.

Algum tempo depois, Gregory tentou enganar Nia Nal, que havia criado uma conta no Upswipz dizendo que era a melhor amiga da Sonhadora. Quando os dois decidiram se encontrar, Gregory se surpreendeu por estar se encontrando com a Sonhadora pessoalmente. Ele tentou atacá-la com um canivete, mas foi desarmado. Gregory tentou fugir, mas foi incapacitado pela Sonhadora, que começou a enforcá-lo. A Supergirl apareceu e convenceu a Sonhadora em deixá-lo ser preso por seus crimes.[1]

Equipamento[]

Equipamento anterior[]

  • Canivete: Gregory usou um canivete para atacar Yvette, e mais tarde usou-o novamente quando lutou contra a Sonhadora.[1]

Aparições[]

Supergirl[]

5ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement