FANDOM

Gregory Wolfe
Gregory Wolfe
Informação
Ocupações Diretor da Prisão de Iron Heights
Estado atual Morto
Intérprete Anthony Harrison (temporada 1)
Richard Brooks (temporada 4)
Fonte

Gregory Wolfe (morto em 6 de fevereiro de 2018) foi o diretor corrupto da prisão de Iron Heights.

Biografia

Em algum momento, Gregory tornou-se o diretor da prisão de Iron Heights. Sob a sua supervisão, uma célula especial foi construída para James Jesse em 2010, depois de conversar com seu psicólogo, que visitava semanalmente, em suicídio.

Em 2015, Gregory levou Joe West e Barry Allen para a cela de James Jesse, dando-lhes informações de fundo necessárias sobre ele e um pacote de alcaçuz, sem o qual é difícil questionar Jesse.

Em 2017, Ramsey Deacon foi preso em Iron Heights, e Wolfe permitiu que Barry Allen e Joe West o interrogassem. Ao sair, Wolfe assegurou-lhes que Deacon ficaria seguro.

Em 2018, Wolfe conheceu novamente Barry em circunstâncias diferentes, desta vez como Barry foi sentenciado por toda a vida em Iron Heights.

Wolfe logo se tornou suspeito de Barry depois de ver que ele tinha feito amigos com David "Big Sir" Ratchet. As interações contínuas de Barry com o Grande Senhor irritaram Wolfe, quando viu que Barry estava tentando incutir esperança, e advertiu-o a recuar. Logo depois, ele instalou outra câmera de segurança direcionada para a cela de Barry. Como resultado, ele descobriu que Barry é o Flash depois que Barry liberou Dave, inconsciente da câmera. Ele então revelou esse conhecimento depois de drogar o pudim que Barry comeu, o mudou para a ala meta-humana de Iron Heights, e chamou Amunet Black e diz-lhe que ele tem uma grande captura.

Wolfe descobriu que Barry e outras quatro metas haviam escapado no dia em que ele os venderia para Amunet, mas com alguns guardas, ele os encurralou em um pátio. Desabilitando Barry com um colar de inibidor, ele estava preparado para enfrentar as outras metas quando Becky Sharpe usou seus poderes para derrubá-los. Amunet chegou, decepcionada com o fracasso de Wolfe, mas Becky usou seus poderes para nocautear Amunet e todos os guardas também. De repente, O Pensador apareceu e roubou as mentes e os poderes dos meta-humanos, exceto Barry. Ele mudou-se para Wolfe, que exclamou desafiadoramente que ele nunca o levaria, mas DeVoe respondeu que ele só o queria morto e imediatamente o matou.

Legado

O implacável assassinato de Wolfe fez com que Marlize DeVoe questionasse muito sua devoção ao marido e seu plano, fazendo com que ela começasse a perceber sua intenção vilão.

Habilidades

  • Psicólogo qualificado: Gregory foi visto sabendo exatamente como tratar James Jesse, construindo uma cela especial para ele e usando alcaçuz para facilitar questioná-lo.

Aparições

The Flash

Temporada 1

  • "Tricksters"

Temporada 4

  • "Mixed Signals"
  • "When Harry Met Harry..." (mencionado)
  • "The Trial of The Flash"
  • "The Elongated Knight Rises"
  • "Honey, I Shrunk Team Flash"
  • "True Colors"
  • "Subject 9"  (manchetes das notícias)
Gregory Wolfe na temporada 1

Gregory Wolfe retratado por Anthony Harrison na temporada 1.

Por trás das cenas

  • Nos quadrinhos de DC, Gregory Wolfe também é um diretor em Iron Heights, mas também é um meta-humano com poder de psicocinés, capaz de causar espasmos musculares nas pessoas ou afrouxar os músculos, ele usa a habilidade em seu trabalho.
  • Nos quadrinhos da DC, Gregory é afro-americano, enquanto esta versão foi retratada pelo ator caucasiano Anthony Harrison na temporada 1, mas o papel foi atribuído ao ator afro-americano Richard Brooks na temporada 4.