FANDOM

"Gumball"
Gumball
Informação
Ocupações Rainha dos dominadores
Estado atual Vivo
Família Rainha dominadora (mãe)
Intérprete Mark Graue (voz)
Fonte

Um dominador masculino sem nome, apelidado de "Gumball" por Ray Palmer, era uma criatura deslocada no tempo, presa em Ivy Town na década de 1980. Ele era alvo do agente veterano da NSA Smith.

Biografia

"Gumball" foi deslocado no tempo, encontrando-se em 1988 em Ivy Town, onde ele foi encontrado por Ray Palmer. Ray, conhecido entre os locais para salvar animais dispersos, trouxe Gumball para sua casa. A presença de Gumball afetou muito a Ray, fazendo com que ele tirasse doces para alimentar o bebê alienígena e pule a escola para passar mais tempo com isso. Enquanto isso, a mãe do bebê, a rainha dominadora, também chegou a Ivy Town, tentando localizar seu filho e trazê-lo de volta para casa. Ray mais tarde fugiu de casa junto com Gumball, escondendo-se em seu campo de jogos, com o nome da lendária Camelot. Fingindo ser Sir Galahad, Ray conheceu Zari Tomaz, que tentou explicar que Gumball, sendo dominador, era perigoso. Ray recusou-se a acreditar nisso e tentou fugir, mas acabou capturado pela NSA, junto com Zari e Gumball.

Gumball foi então torturado pelos agentes da NSA que realizaram experimentos com ele e também suprimiram os poderes de Gumball, o que foi doloroso para o bebê Dominador. Depois de serem localizados pelo Átomo, as restrições de Gumball foram removidas, mas quando o grupo estava prestes a escapar, a NSA os encurralou. Usando seus poderes de controle da mente, Gumball fez o agente Smith e os outros agentes abster-se de disparar contra os fugitivos. Gumball foi posteriormente transportado por Ray na cesta de uma bicicleta, impulsionado para o vôo pelos poderes do Totem do Ar de Zari, Eles finalmente foram encontrados pela rainha Dominadora, que felizmente levou o bebê de volta, depois do adeus de Gumball com seu amigo Ray Palmer.

Aparições

DC's Legends of Tomorrow

Temporada 3

  • "Zari"
  • "Phone Home"
  • "Welcome to the Jungle" (mencionado)
  • "Beebo the God of War" (mencionado)

Curiosidades

  • Este é o segundo dominador encontrado pelo agente Smith após o incidente na década de 1950.

Por trás das cenas

  • Historicamente, os gumballs eram um tipo popular de doces na década de 1980.