Arrowverso Wiki
Advertisement

Harrison Orson Wells foi um ator, diretor e roteirista de um universo não designado, e um sósia de Harrison Wells. Após a Crise nas Terras Infinitas, Orson Wells foi realocado para a mente de Harrison Nash Wells. Quando Nash decidiu se sacrificar para carregar a Força de Aceleração artificial, Orson Wells e seus sósias morreram junto.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Harrison Orson Wells foi um ator, diretor e roteirista em sua Terra. Ele foi morto quando seu universo foi destruído pela antimatéria durante a Crise nas Terras Infinitas.[1]

Pós-Crise[]

Depois que o multiverso foi restaurado, Orson Wells e seus outros sósias foram colocados na mente de Harrison Nash Wells, o único sósia Wells sobrevivente.

Nash conversando com Harry, H.R

Orson Wells, Harry, H.R. e Sherloque conversando com Nash.

Orson Wells apareceu como uma alucinação ao lado do Harry Wells da Terra-2, Sherloque Wells da Terra-221 e H.R. Wells da Terra-19. Orson se apresentou, dando a entender que era uma figura conhecida em seu universo, mas nenhum de seus sósias o reconheceu. Juntos, Orson, H.R., Sherloque e Harry tentaram convencer Nash a sacrificar sua vida para carregar a Força de Aceleração artificial, mas Nash se recusou a fazer isso e foi embora.

Eventualmente, Nash decidiu se sacrificar para carregar a Força de Aceleração artificial. Orson Wells, junto dos outros sósias, incluindo Nash, foi então absorvido pela esfera de fusão, restaurando os poderes de Barry Allen.[1]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Conexão com Harrison Nash Wells: Depois que o multiverso foi destruído e restaurado, todos os Harrison Wells foram realocados para a mente de Nash Wells, o único sósia Wells sobrevivente. Por causa disso, Orson Wells, assim como os outros Wells, são capazes de se comunicar com Nash.[1]
    • Manipulação de ilusões: Devido a sua conexão com Nash, Orson e os outros Wells são capazes de se comunicar com Nash através de ilusões e alucinações. Orson Wells, Harry, Sherloque e H.R. se comunicaram com Nash através deste meio para discutirem sobre a Força de Aceleração artificial.

Habilidades[]

  • Atuação: Orson Wells descreveu-se como um mestre da atuação.
  • Direção: Orson Wells mostrou ter conhecimento básico em direção e movimento de câmeras.

Aparições[]

Flash[]

7ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement