FANDOM

Harrison Sherloque Wells
Harrison Sherloque Wells
Informação
Ocupações Detetive
Estado atual Vivo
Família Sem nome (ex-esposa)
Sem nome (ex-esposa)
Sem nome (ex-esposa)
Sem nome (ex-esposa)
Sem nome (ex-esposa)
Intérprete Tom Cavanagh
Fonte

Harrison Sherloque Wells é um detetive e uma versão alternativa de Harrison Wells de uma Terra desconhecida.

Biografia

Vida anteriormente

Em algum momento em sua vida adulta, Sherloque se casou sete vezes, duas vezes com a mesma mulher. Sua terceira ex-esposa é da Terra Trinta e Oito, a mesma Terra de Supergirl e Superman.

Carreira de detetive do multiverso

Em algum momento, Sherloque começou sua carreira como detetive, sendo contratado múltiplas vezes para encontrar a identidade de  "Cicada" através do multiverso. De acordo com ele, sempre foi David Hersch. Por conta de suas habilidades, Sherloque foi, eventualmente, conhecido por Harrison Wolfgang Wells, o Harrison Wells da Terra Doze.

Ajudando a Equipe Flash

Com a sugestão de Harrison Wolfgang Wells, a Equipe Flash o contratou. Cisco Ramon abre uma brecha para ele ir à Terra Um. Após chegar, Sherloque Wells foi capaz de tirar conclusões de todos que estavam na sala: que Cisco estava de coração partido após seu término com Cynthia, que Barry Allen era o velocista daquela Terra, que Nora é filha de Barry e Iris, e que Iris havia removido uma tatuagem de um antigo amor.

Ele disse que não trabalharia por caridade e cobrou uma quantia por seus serviços, Barry o pagou usando alguns fundos que os Laboratórios S.T.A.R. possuía. Em seguida, ele pediu por um chá. Depois, eles encontram David Hersch em um armazém abandonado, onde ele estava fazendo bombas, mas ele era diferente de Cicada. Cisco pediu um reembolso, mas Sherloque Wells não foi capaz de pagá-lo pois já havia gastado todo o dinheiro para suas ex-esposas.

Ele fingir ter sido queimado em uma explosão no Pipeline, mas Cisco revelou que a explosão seria pior de o reator explodisse, e mandou Barry procurá-lo pelos Laboratórios. Barry o localiza e o leva até o Pipeline, onde se fingiu de surpresa sobre sua suposta "morte", mas ele revela que fez aquilo para poder fugir, igual fez com a sua quarta e sexta esposa, que era a mesma mulher.[1]

Personalidade

Sherloque Wells é um homem arrogante. Ele tem muito orgulho de suas habilidades como detetive e da reputação que conquistou em todo o multiverso. Ao mesmo tempo, embora seja um homem perspicaz e metódico, ele prefere tomar uma maneira rápida e fácil de lidar com as coisas, pois depois que uma ideia se mostrou bastante precisa, ele simplesmente supõe que sempre funcionará e apenas reciclará a mesma ideia. Ele também é mostrado para ser um pouco escrupuloso e quando as coisas ficam muito difíceis, ele tentará se esgueirar, como ele mesmo fingiu sua morte para ficar longe de pagar pensão alimentícia para suas ex-esposas.

Poderes e habilidades

Habilidades

  • Intelecto de nível gênio/investigador mestre: Como muitos de seus colegas, Sherloque é um indivíduo muito astuto e astuto. Ele é um detetive de renome e de acordo com Harrison Wolfgang Wells, ele é o melhor detetive em todo o multiverso. Um homem muito bem lido e intuitivo, ele tem conhecimento perspicaz do comportamento humano e reações naturais de vários estímulos determinam uma variedade de fatos de perceber o menor dos detalhes. De uma explicação grosseira de onde Vibro e Cicada estavam lutando, ele foi capaz de deduzir rapidamente sua localização.
    • Perito enganador: Sherloque é muito eficiente em conceber mentiras verossímeis no local para enganar as pessoas. Ele também é talentoso com mortes falsas, pois enganou duas de suas ex-esposas.
  • Bilingue: Sherloque fala fluentemente francês e inglês.

Aparições

Flash

5ª Temporada

Curiosidades

Referências

  1. "The Death of Vibe"