Arrowverso Wiki
Advertisement

Hellgrammites são uma espécie originária do planeta Hellgram.

Visão geral[]

A forma natural dos Hellgrammites se assemelha a um gafanhoto. Eles possuem força sobre-humana e habilidades de salto, o poder de secretar adesivos e tecer casulos transformadores ou aprisionadores, e um exoesqueleto durável.

História[]

Pré-Crise[]

Um Hellgrammite sem nome foi preso pela guida militar de Krypton, levado diante de Alura Zor-El e sentenciado ao Fort Rozz.

Depois que a prisão caiu na Terra, o Hellgrammite escapou junto dos outros prisioneiros, mas foi derrotado pela Supergirl e o D.O.E..[1]

O Hellgrammite foi solto de sua prisão por Mercy e Otis Graves. Ele atacou um parque de National City, mas foi derrotado e preso mais uma vez.[2]

Pós-Crise[]

Um Hellgrammite foi usado como parte de um vídeo promocional do D.O.E..[3]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Super força: Hellgrammites são muito mais fortes que um humano normal. Um Hellgramite mostrou-se forte o suficiente para arrancar Alex Danvers de um veículo em movimento e carregá-la.
  • Super salto: Hellgrammites são capazes de saltar distâncias extremas.
  • Mudança de forma: Hellgrammites são capazes de se camuflar em qualquer forma desejada.
  • Ferrões: Hellgrammites são capazes de ejetar ferrões letais de seu corpo

Fraquezas[]

  • Sangue: O sangue dos Hellgrammites tinha uma base de cloro em vez de ser baseado em carbono como os humanos. Na Terra, os Hellgrammites devem consumir produtos químicos para replicar as condições atmosféricas do planeta natal, o DDT foi a coisa mais próxima na Terra que os Hellgrammites puderam encontrar de comida.[1]

Hellgrammites conhecidos[]

  • Sem nome

Aparições[]

Supergirl[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Referências[]

Advertisement