FANDOM

"Pare de atirar! É um holograma!"
The Flash para os oficiais da CCPD[fonte]

Um holograma, como é cientificamente definido, é um registro fotográfico de um campo de luz, e é uma codificação do campo de luz como um padrão de interferência de variações aparentemente aleatórias na opacidade, densidade ou perfil de superfície do meio fotográfico.

História

Cisco analyzes Eobard Thawne's Reverse-Flash hologram

A primeira descoberta de hologramas de Cisco, criada por Eobard Thawne.

Disfarçado como Harrison Wells, Eobard Thawne sentiu que a equipe estava chegando mais perto de descobrir mais sobre seu alter-ego super-vilão, "O Homem de Amarelo", e assim criou um plano elaborado, onde ele fez hologramas do Flash Reverso e configurado para dizer um conjunto de linhas predeterminadas, enquanto ele está na sala, jogando a equipe fora da trilha. Então Eobard correu para o seu cofre, pegou seu traje e o colocou, fazendo parecer que o Flash Invertido puxou Wells para o campo, batendo nele, até que o Flash apareceu, e então se envolvendo com ele do lado de fora enquanto também mantinha uma velocidade. -miragem do corpo de Wells dentro.

Na esperança de descobrir por que o sistema de contenção falhou na noite em que eles capturaram o Flash Reverso, Cisco Ramon ativou o holograma do Flash Reverso e logo foi confrontado por Wells, que se revelou ser Eobard Thawne, um indivíduo do futuro. Eobard então pediu desculpas à Cisco antes de matá-lo, tentando manter seu segredo. No entanto, a viagem no tempo de Barry acabou apagando isso de acontecer.

A fim de fazer com que o Dr. Wells confessasse ter matado a mãe de Barry e libertado Henry, a equipe apresentou um plano perigoso em que Cisco tentou reativar o que aconteceu na outra linha do tempo, e atraiu Wells para ele ativando o holograma do Flash Revers. No entanto, Wells que eles viram foi na verdade Hannibal Bates trabalhando para o professor real, que confirmou os temores da equipe em relação a sua verdadeira identidade como Eobard Thawne.

Um pouco depois de Barry desistiu de seus poderes para Zoom em troca da vida de Wally West, Cisco criou uma imagem holográfica do Flash, que era controlada por ele e, em parte, Barry, usando-o para distrair os criminosos até que a polícia pudesse chegar lá e apreender eles. Zoom, entretanto, não viu isso como uma ameaça e divulgou abertamente a todos. A Equipe Flash usou mais tarde um holograma de Caitlin Snow para chamar a atenção de Zoom, atraindo-o para uma falsa sensação de segurança.

Depois que o Harrison Wells da Terra Dois enviou uma equação que era tanto um teste de inteligência quanto uma mensagem para o Multiverso, aqueles que conseguiram decodificá-lo, quase exclusivamente sendo doppelgängers do próprio Wells, enviaram fitas de audiçã /entrevistas de emprego nas formas de hologramas de escala de si mesmos. Poucos dias depois, um monstro gigante vagando pelas ruas de Central City revelou-se um holograma.

Rip Hunter deixou uma mensagem de holograma para as Lendas na Waverider antes de desaparecer. Além disso, tanto Rip Hunter quanto Eobard Thawne usaram uma projeção holográfica para se comunicar com Gideon AI.

Jesse Wells usou um Cubo de Termino com um holograma para terminar com Wally West.

Listas

Usuários Conhecidos

Cisco's Flash hologram

Cisco criou um holograma exclusivo do Flash.

Kara Zor-El reading on hellgrammites

Kara Zor-El lendo sobre Hellgram e Hellgrammites em um holograma.

Representado na forma holográfica

Aparições

The Flash

Supergirl

1ª Temporada

DC's Legends of Tomorrow

1ª Temporada

2ª Temporada

Freedom Fighters: The Ray

Arrow

6ª Temporada

The Chronicles of Cisco

Por trás das cenas