Arrowverso Wiki
Advertisement
"Você não quer machucar todas essas pessoas. Eu sei que tá com medo, todos estamos. Você quer salvar a si mesmo, a sua família. Mas será que não vê que estamos todos juntos nisso? Eu sei umas 10 maneiras de deter você agora, mas acho que não vou precisar. Porque esse não é você. Nenhum de vocês é assim. Eu acredito que somos melhores que isso. Escolhemos quem queremos ser. Eu sei que você vai escolher ser uma pessoa melhor."
Supergirl para um assaltante

"Humana por um Dia" é o sétimo episódio da primeira temporada de Supergirl e o sétimo episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 7 de dezembro de 2015.

Sinopse[]

Kara e seus amigos devem confiar em sua força e coragem quando um terremoto atinge National City. Além disso, a desconfiança de Alex por Hank atinge um ponto de ruptura quando o terremoto os prende no D.O.E. com Jemm, um poderoso alienígena fugitivo.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrelas convidadas especiais[]

Estrelas convidadas[]

  • Luke Macfarlane como Agente Donovan
  • Charles Halford como Jemm

Co-estrelando[]

  • David Lim como Agente Tsung
  • Ayo Sorrells como Reynolds

Curiosidades[]

  • Esse episódio é semelhante com Superman #39 (maio de 2015). Na história, o Superman perde seus poderes por 24 horas, mas apesar disso, consegue convencer um assaltante a libertar os reféns e se entregar para a polícia. Algo semelhante acontece nesse episódio.
  • Durante seu discurso para National City, Cat diz que todos deveriam "ouvir [os] nossos melhores anjos". Curiosamente, "Melhores Anjos" foi o título do último episódio dessa temporada.

Erros[]

  • Kara alega que não precisaria ir ao hospital pois seu braço se curaria sozinho quando seus poderes retornassem. Entretanto, Kara ainda precisaria de um gesso para que o osso não se curasse da forma errada, o que poderia causar complicações.
  • Foi mencionado em "Mais Fortes Juntos" que apenas Kara poderia abrir a porta onde o holograma de Alura Zor-El estava. No entanto, nesse episódio, o D.O.E. entra na sala sem nenhum problema.

Referências[]

Advertisement