Arrowverso Wiki
Advertisement

Ichiro Yamashiro é o pai de Masako Yamashiro e do falecido Oda Yamashiro. Ele ajudou os viajantes do tempo conhecido como Lendas, curando Nate Heywood e equipando Ray Palmer como uma armadura de samurai que pertencia a seu filho, Oda. Ele revelou mais tarde que ele, junto com sua filha, são parte da família Yamashiro para as Lendas.

Biografia[]

Seu filho, Oda, era um samurai popular. Seu filho foi morto por Tokugawa Iemitsu; por causa do ciúme. Ichiro viveu o resto de sua vida como um médico que vive junto com sua filha.

Ichiro curou Nate Heywood quando viajou de volta no tempo e também inspirou Ray Palmer a continuar sua busca, apesar de perder o traje do Átomo. Embora ele inspirou Ray a pensar mais em um homem que usa, então a própria armadura, ele também disse que ninguém deveria ser ridículo ao pensar que eles podem se opor ao Shogun sem qualquer armadura. Ichiro deu a armadura de seu filho a Ray, esperando que isso o servisse na batalha. Quando Ray retornou a armadura, ao cumprir o propósito, perguntou a Ichiro qual era o sobrenome de sua família, revelou-se que eles são os antepassados ​​de Maseo Yamashiro.

Aparições[]

DC's Legends of Tomorrow []

Temporada 2 []

  • "Shogun"
Advertisement