"If You Believe In Me, I'll Believe In You" é o décimo oitavo episódio da primeira temporada de Batwoman, assim como o décimo oitavo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 3 de Maio de 2020.

Sinopse

Batwoman recruta Luke e Julia a uma missão secreta para recuperar um dos itens mais importantes do arsenal de seu primo. Enquanto Alice continua a desenvolver seu plano dentre as paredes de Arkham, ela recebe uma visita inesperada de Jacob Kane. Enquanto isso, Mary tenta se provar para Kate. Enquanto Sophie se aproxima de uma colega de trabalho, Kate se reencontra com uma antiga paixão.[1]

Elenco

Estrelando

Convidados especiais

Curiosidades

  • Tommy revela para Alice e Mouse que Bruce Wayne é o Batman.
  • As bandagens de Tommy em seu rosto, assim como a jaqueta, fazem parte de seu alter-ego como Silêncio nos quadrinhos.
  • Mary sugere que o capacete de Kate seja eletrificado caso alguém tentasse removê-lo. Batman utiliza esta tática em diversas mídias, com O Cavaleiro das Trevas sendo a mais memorável.
  • O capanga puxando a peruca da Batwoman no início do episódio é algo semelhante que Alice fez em Batwoman: Elegy.

Referências