Arrowverso Wiki
Advertisement

Indústrias Queen foi uma subsidiária da Corporação Queen usava para financiar empreendimentos relacionados à indústria, como fabricação de aço e soldagem. Ela esteve localizada nos Glades, Star City.

A fábrica foi transformada na boate Verdant, administrado por Thea Queen, enquanto Oliver Queen usava secretamente o porão da fábrica como a Caverna do Arqueiro.

História[]

As Indústrias Queen foi fundada em algum momento antes de 1992.

Em 2007, o CEO da Corporação Queen, Robert Queen, vendeu as Indústrias Queen e terceirizou a produção para a China. Todos os funcionários da fábrica foram posteriormente demitidos. Robert também negou aos funcionários suas pensões e pacotes de indenização, fazendo com que seus advogados encontrassem lacunas em seus contratos sindicais.[1]

Em outubro de 2012, Oliver Queen começou a usar o porão da fábrica abandonada como um quartel-general para seu vigilantismo.[2] Eventualmente, ele decidiu abrir uma boate, Verdant, no primeiro andar da fábrica.[3]

Depois que Isabel Rochev se tornou a CEO da Corporação Queen, ela expulsou Oliver da Verdant, assim como de seu quartel-general, já que estavam em uma propriedade da empresa.[4] Após a morte de Isabel, Ray Palmer comprou a Corporação Queen e a transformou na Tecnologias Palmer.[5]

Em 2014, após retornar para Starling City, Thea Queen comprou o terreno da antiga fábrica da Indústria Queen e decidiu reabrir a Verdant.[6]

Em 2015, Quentin Lance e o DPSC encontraram a Caverna do Arqueiro no porão da fábrica. Consequentemente, a Equipe Arqueiro foi forçada a abandonar seu esconderijo.[7]

Funcionários conhecidos[]

Funcionários anteriores[]

  • Derek Reston (demitido)
  • 1,499 funcionários sem nomes (demitidos)

Aparições[]

Arqueiro[]

1ª Temporada

2ª Temporada

3ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement