Arrowverso Wiki
Advertisement

Indústrias Tannhauser foi uma empresa de pesquisa fundada e administrada por Carla Tannhauser. Está localizada fora de Central City.

História[]

Em 1999, Thomas Snow, com a ajuda de sua esposa, Carla Tannhauser, se isolou em uma instalação de pesquisas abandonada da Tannhauser no Polo Norte.[1]

Em novembro de 2016, Caitlin Snow visitou a Tannhauser depois que seus poderes criogênicos começaram a se manifestar. Carla pediu para que sua assistente limpasse sua agenda do dia para poder ajudar sua filha.[2]

Em 2018, Caitlin, Barry Allen e Cisco Ramon encontraram Thomas na instalação de pesquisas abandonada.[3]

Em 2019, Carla esteve trabalhando até tarde na Tannhauser quando um guarda noturno foi morto pelo Geada, Ela se escondeu enquanto o vilão roubou um crio-atomizador. No dia seguinte, Barry, Caitlin e Joe West foram até a Tannhauser para investigar o roubo. Geada neutralizou o Flash e Joe e, em seguida, sequestrou Carla e Caitlin.[4]

A empresa foi destruída durante a crise, mas uma nova versão foi feita na Terra-Prime.

Funcionários conhecidos[]

  • Carla Tannhauser (proprietária e CEO)
  • Nigel (assistente de pesquisa)
  • Jackie (recepcionista)
  • Assistente de Carla Tannhauser

Aparições[]

Flash[]

3ª Temporada

5ª Temporada

Referências[]

Advertisement