FANDOM

Para os episódios com mesmo nome, veja Invasão!
"Tem o Flash e—e a Supergirl e—e pessoas com poderes agora. Seja lá o que for, eles podem lidar. Nós—nós finalmente temos uma chance de ser feliz. Quero dizer,, porque—porque você não pode aceitar que esta é sua recompensa pelos todos sacrifícios que fez?"
Thea Queen para Oliver Queen

"Invasão!" é o oitavo episódio da quinta temporada de Arqueiro, e também o centésimo episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 30 de Novembro de 2016.

Este episódio é a terceira parte do evento crossover Invasão!, e é antecedido pelo oitavo episódio da segunda temporada de Supergirl e o oitavo episódio da terceira temporada de Flash, e é sucedido pela última parte, o sétimo episódio da segunda temporada de DC's Legends of Tomorrow

Sinopse

Oliver desperta em uma vida que nunca esteve à bordo do Queen's Gambit. Robert e Moira estão vivos e bem. Laurel é sua amada esposa e seu casamento é iminente. Tudo está perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que lhe fazem questionar essa nova realidade. Enquanto isso, Felicity e os recrutas enfrentam uma nova ameaça com a ajuda do Flash e Supergirl.[1]

Curiosidades

  • Este é o primeiro episódio da 5ª Temporada que não tem um flashback.
  • Como o 100º episódio da série, várias imagens de diferentes episódios foi mostrado.
  • Durante a ilusão, os heróis lutam com os vilões que eles tem mais proximidade:
  • O title card usa como referência todas as antigas title cards usadas nas antigas temporadas.

Referências

  1. "Arrow Episode 100 “Invasion!” Description: Katie Cassidy’s Role Confirmed" - GreenArrowTV (em Inglês)