FANDOM

"Inversão" é o quarto episódio da sexta temporada de Arqueiro, e também o décimo centésimo nono episódio em geral. Ele foi exibido originalmente em 2 de Novembro de 2017.

Sinopse

Logo quando Oliver começa a resolver as coisas, a Sereia Negra faz outro ataque aos cidadãos de Star City.[1]

Curiosidades

  • O título do episódio refere-se a Oliver e Felicity trocando de papéis, Smoak está operando em campo enquanto recebe ajuda de Queen.
  • A peruca morena curta que Laurel utiliza como disfarce é uma referência a Canário Negro nos quadrinhos. Antes de pintar seu cabelo para louro escuro, Dinah Laurel Lance utilizava uma peruca para esconder-se de seus inimigos.
  • Durante seu encontro, Oliver e Felicity fazem referências aos eventos de "The Calm".
  • Ao ouvir sobre a sedução e logo depois matando-o que a Laurel-2 fez em sua vítima, Curtis diz que a "Sereia Negra virou a Viúva Negra". Uma referência a personagem Viúva Negra, da Marvel Comics.
  • Enquanto falavam sobre suas vidas amorosas com Felicity, Curtis menciona Upswipz.
  • Este é a primeira aparição de Cayden James em tela, visto anteriormente em "Dangerous Liaisons".

Referências

  1. "Arrow #6.4 Description: “Reversal”" - GreenArrowTV (em Inglês)