Arrowverso Wiki
Advertisement

Ishirō Honda é um diretor de filmes japonês.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Ishirō Honda lutou na Segunda Guerra Mundial e ficou traumatizado pelo caos que testemunhou.[1]

Criando o Tagumo[]

Ishirō encontrou um diário mágico e o usou para dar vida ao Tagumo, uma criatura semelhante a uma lula. Ele planejava usar a criatura para um de seus filmes, mas acabou perdendo o controle sobre ela. Ele tentou se livrar do livro, mas não conseguiu. Ao ser encontrado por Sara Lance, Zari Tomaz e Charlie, Ishirō contou o que realmente aconteceu.

Algum tempo depois, Ishirō tentou criar um final feliz para sua história, mas não conseguiu. Ele foi salvo do Tagumo por Garima, criada a partir do livro. Ele então filmou a luta entre Tagumo e Garima. Enquanto conversava com Mick Rory, Ishirō teve a ideia do termo "kaiju".[1]

Equipamento[]

Equipamento anterior[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

4ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Na vida real, Ishirō Honda (1911 - 1993) foi um diretor conhecido por seu trabalho relacionado a monstros, incluindo Godzilla.
    • Ishirō não esteve em Hiroshima ou Nagasaki quando foram atacados pelos Estados Unidos, mas serviu por 6 anos no exército japonês, incluindo na Segunda Guerra Mundial.
    • Ele foi um amigo de Akira Kurosawa, que foi mencionado por Wally West em "O Flash Renascido".

Referências[]

Advertisement