Arrowverso Wiki
Advertisement

Izzy Williams é uma jovem mulher morando em National City e vítima de um esquema de Roleta para seqüestrar seres humanos e enviá-los para a Lua dos Escravos para serem vendidos no mercado de escravos galácticos.

Biografia[]

Izzy teve uma briga com sua mãe e bateu a porta ao sair. Ela acabou caindo por uma armadilha da Roleta e acabou na Lua dos Escravos. Poucos dias depois, sua mãe apresentou um relatório de pessoas desaparecidas e contatou seus amigos, familiares e policiais, mas eles disseram que não havia nada que pudessem fazer. Crescendo desesperado, sua mãe foi para Snapper Carr e Kara Danvers na CatCo para examinar seu desaparecimento.

Kara e Mon-El investigaram e acabaram na Lua dos Escravos. Eles encontraram-se com Jo Gunraf, que lhes disse que Izzy estava preso na Fortaleza Vermelha. Kara e Mon-El renderam-se para entrar na fortaleza e foram jogados na mesma cela que Izzy e outros humanos seqüestrados. No entanto, a Supergirl inspirou todos a tumulto e eles dominaram a Roleta e os Maaldorianos. Kara mais tarde trouxe Izzy para CatCo e a reuniu com sua mãe.

Aparições[]

Supergirl[]

Temporada 2[]

  • "Supergirl Lives"
Advertisement