Arrowverso Wiki
Advertisement

"Já Estão se Divertindo?" é o décimo terceiro da terceira temporada de Batwoman e o quinquagésimo primeiro episódio em geral. Esse é também o último episódio da temporada e da série.

Ele foi exibido nos Estados Unidos em 2 de março de 2022, tendo sua estreia no Brasil em 10 de março de 2022.

Sinopse[]

No final explosivo da terceira temporada, Batwoman e uma Bat Equipe em pânico devem correr contra o relógio quando o plano nefasto de Marquis se torna algo que Gotham nunca jamais suspeitou... ou viu chegar. Unindo forças com Jada, Ryan, Mary, Luke e Sophie devem confiar em suas habilidades para salvar a cidade. Enquanto mais do passado chocante e distorcido de Marquis é revelado, uma disputa final entre irmão e irmã coloca a vida de Ryan - e seu novo amor - em perigo. E quando Alice atinge seu ponto de ruptura, uma Mary empática suplica pela campainha do Coringa, mas todos se perguntam - Alice está além da salvação?[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Co-estrelando[]

  • Allison Riley como Dana Dewitt
  • Donny Lucas como Inteligência artificial de Lucius Fox (voz)

Curiosidades[]

  • Alice descobriu o plano de Marquis através de uma charada dada a ela por um prisioneiro em Arkham. Isso é uma referência ao vilão Charada.
  • Como Batwoman não foi renovada para uma quarta temporada, esse se tornou o último episódio da série.[2]

Referências[]

Advertisement