Arrowverso Wiki
Advertisement

James Jackson (morreu em 26 de setembro de 1993) foi um soldado e o pai de Jefferson Jackson. Na linha de tempo original, ele foi morto em Mogadíscio em uma missão como soldado no Exército dos Estados Unidos. No entanto, depois que seu filho se tornou parte da equipe do Rip Hunter, violando as regras do Mestres do Tempo, James foi alvo de uma assassina temporal conhecida como A Peregrina. Ele foi resgatado pela equipe de Waverider, após o qual seu filho viajando pelo tempo tentou persuadi-lo a manter o cuidado em Mogadíscio, alertando-o sobre a possibilidade de morte.

Biografia[]

Em 1993, James deveria enviar o serviço na Somália no dia em que seu filho nascesse. No entanto, houve um atraso de última hora, e ele conseguiu emprestar um jipe ​​do exército com a benção de um comandante e chegar ao hospital para ver seu recém-nascido no berçário do hospital. Ao olhar através da janela do berçário em Jefferson, ele foi abordado por uma futura versão de seu filho que ajudou Rip Hunter como parte de sua equipe. Embora Jefferson não se identificasse na época, ele conseguiu passar alguns minutos com James, que ele nunca conheceu como na sua própria linha do tempo, seu pai morreu duas semanas depois em Mogadíscio. James partiu da enfermaria com a intenção de voltar para a base, enquanto a futura versão de seu filho e os outros membros de sua equipe seqüestraram o bebê Jefferson na tentativa de parar A Peregrina, uma agente dos Mestres do Rempo tentando erradicar o passado de Jefferson e removê-lo da linha de tempo completamente.

No entanto, o aviso de Jefferson não funcionou, e James foi morto na batalha.

Aparições[]

DC's Legends of Tomorrow []

Temporada 1[]

  • "White Knights" (mencionado)
  • "Last Refuge"
  • "River of Time" (mencionado)

Temporada 2[]

  • "Turncoat" (mencionado)

Arrow[]

Temporada 6[]

  • "Crisis on Earth-X, Part 2" (mencionado)
Advertisement