Arrowverso Wiki
Advertisement
Para ver o equivalente da Terra-X, veja James Olsen (Terra-X).
Para ver o equivalente da Terra-1, veja James Olsen (Terra-1).

James "Jimmy" Olsen é o melhor amigo de Clark Kent e Winn Schott, e o exdiretor de arte e CEO em exercício da CatCo Mídia Internacional que foi promovido por Cat Grant para ser um substituto para ela, enquanto ela está de licença ausência da empresa. Sempre desejando sua própria marca de justiça, James pediu ao seu melhor amigo, Winn Schott, que o ajudasse em sua busca e adotou a persona de Guardião, um vigilante que opera em National City.

Biografia[]

James Olsen foi o primeiro fotografo de Metropolis, do Planeta Diário, a ter uma foto real do Superman. Por fatos desconhecidos, ambos começaram a se tornar amigos, e Superman revelou sua historia e identidade secreta a Olsen. James ganhou bastante respeito por ser amigo do Superman, mais aparente ninguem sabe que ele conhece a origem do mesmo.

Por pedido de Clark Kent,que visava ficar de olho em sua prima, James foi para National City. Foi trabalhar na mesma empresa de Kara, CAT.CO. James conheceu Kara e Winn, na qual desenvolveu uma rivalidade. Kara se apaixonou por James, mas o mesmo já tinha namorada, Lucy Lante, irmã de Lois Lane, namorada de Clark Kent.

Junto com Winn, e o D.O.E, James ajuda Kara em varias missões,tendo já trabalhado pouco em campo.

Aparicoes[]

Supergirl[]

Temporada 1[]

Temporada 2[]

Galeria[]

Imagens promocionais[]

Supergirl[]

Primeira Temporada[]

Segunda Temporada[]

Advertisement