Arrowverso Wiki
Advertisement

James Zolomon foi um soldado que lutou na Guerra das Américas e o pai do falecido Hunter Zolomon. Ele foi preso pelo assassinato de sua esposa, Ashley Zolomon.

Biografia[]

Em algum momento, James conheceu e se casou com Ashley. Eventualmente, o casal teve um filho, Hunter.[1] James lutou na Guerra das Américas por muitos anos, onde também usou um elmo prateado.[2]

Quando voltou para casa após a guerra, James descobriu que Ashley queria deixá-lo. Ele ficou enfurecido e gritou com ela, comentando sobre os sacrifícios que havia feito para proteger ela e seu país. Como resposta, Ashley o chamou de monstro, e James começou a batê-la em retaliação. Ao ver Hunter, que na época tinha 11 anos, assistindo aquilo, James lhe entregou seu elmo e o forçou a assisti-lo matar Ashley. Após o ocorrido, James foi preso e Hunter foi enviado para um orfanato.[1]

Presumindo que ele não tenha morrido nos anos em que foi preso, pode-se ter certeza de que James morreu quando uma onda de antimatéria destruiu a Terra-2 em 2019.[3]

Personalidade[]

Embora não se saiba muito sobre ele, James pode ter sido mentalmente instável, cuja causa pode ter sido causada pelo trauma que enfrentou na Guerra das Américas. Por razões desconhecidas, sua esposa o considerava um monstro. Após voltar para casa e descobrir que sua esposa iria deixá-lo tornou James mais cruel ainda, fazendo-o matá-la na frente de seu filho. Presenciar isso acabou transformando Hunter em uma pessoa pior que seu pai.[1]

Equipamento[]

Equipamento anterior[]

  • Elmo: Quando lutou na Guerra das Américas, James usou um elmo prateado. Ele então o entregou para seu filho, Hunter.[1]

Aparições[]

Flash[]

2ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, o nome do pai de Hunter Zolomon nunca foi revelado. Sua história também era diferente: ele foi um serial killer que matou seis crianças. Quando sua esposa o entregou para a polícia, ele a matou no dia que Hunter estava indo para a universidade. O homem acabou sendo morto pela polícia quando se recusou a entregar.

Referências[]

Advertisement