Arrowverso Wiki
Advertisement

Jane Austen é uma escritora romancista de 1802. Ela é a filha de um homem sem nome e a irmã mais nova de Cassandra Austen.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Em algum momento, um plebeu pediu Jane em casamento, mas ela o rejeitou.

Aberração: Depois que Sunjay usou as cinzas de Kamadeva em Bath, causando um surto de paixão entre as pessoas, Jane começou a satirizar o romance em seus livros. Isso fez com que nenhuma editora a publicasse, consequentemente apagando seus futuros trabalhos da linha do tempo.

Linha do tempo atual: Jane esteve presente em um casamento onde testemunhou o surto de paixão entre os convidados. Enquanto escrevia em seu escritório, ela recebeu a visita de Mona Wu. Jane comentou para a moça que a situação da Sra. Sinclair era infortuna. Mona perguntou do porque ela não estar celebrando o amor verdadeiro. Jane explicou que a Sra. Sinclair seria removida da fortuna de sua família. Ela também afirmou que não acreditava que o amor superava qualquer obstáculo, e chamou Mona de tola por acreditar nisso.

Naquela noite, Jane foi confrontada por Wolfie, que a chamou de mentirosa devido a seus futuros trabalhos. Jane rapidamente percebeu que Wolfie era Mona. Ela confessou que esteve ironizando o amor porque todas as editoras haviam recusado seus trabalhos, e por isso havia desistido de escrever. Mona incentivou Jane a continuar tentando, motivando-a não desistir de sua carreira.[1]

Pós-Crise[]

A vida de Jane na Terra-Prime permaneceu o mesmo.[2]

Legado[]

Jante se tornou uma das escritoras romancistas mais aclamadas mundialmente. Seus livros impactaram diversas pessoas, como Mona Wu, e incentivaram-as a seguir o desejo de seu coração.[1]

Bibliografia[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

4ª Temporada[]

5ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Na vida real, Jane Austen (1775 - 1817) foi uma escritora britânica. As histórias escritas por Austen, geralmente, exploram a dependência da mulher em um casamento que a favoreça social e financeiramente.

Referências[]

Advertisement