FANDOM

Jean Loring
Jean Loring
Informação
Ocupações Advogada
Estado atual Viva
Intérprete Teryl Rothery
Fonte

Jean Loring é uma advogada e uma amiga de longa data da falecida Moira Queen.

Biografia

Julgamento de Moira Queen

Depois que Moira Queen admitiu envolvimento no empreendimento, ela foi presa até o julgamento em que Jean, uma amiga, a representaria. Na audiência prévia de Moira, Jean perguntou ao juiz sobre a fiança, que foi negada. Jean e o promotor Adam Donner então entraram em uma discussão sobre sua busca da pena de morte para Moira. Depois, ela e Moira discutiram seu caso com Moira confiando que não tinha medo da morte e que só desejava manter o bom relacionamento que ela teve com seus filhos. Moira também implicou a Jean que havia mais informações condenatórias lá fora, que nunca devem ser descobertas.

Adam Donner ofereceu a Moira uma barganha de argumento que Jean aconselhou contra. Jean assegurou a Moira que poderia implantar com sucesso seu caso de agir sob coação, mas Moira queria tomar o acordo. No entanto, Oliver e Thea convenceram Moira de que qualquer informação que estivesse lá fora não comprometeria seu relacionamento, então Moira instruiu Jean a rejeitar o acordo de súplica.

Depois que Roy Harper foi preso e mais tarde libertado pelo SCPD, Jean vai a Verdant para conversar com Thea para terminar com Roy, acreditando que o relacionamento de Thea com Roy é uma responsabilidade para o caso de Moira, embora Moira tenha encorajado a Thea a ficar com Roy depois de conversar com Jean.

Durante o julgamento, Jean conduziu sua defesa de Moira, argumentando que Moira atuou apenas porque sua família estava em perigo de Malcolm Merlyn. Depois que Adam Donner grelhou Thea no suporte da testemunha, Jean disse a Moira que, devido ao recuo, Moira agora teve que testemunhar, apesar de Moira estar contra ele devido ao prejuízo que faria a sua família. Jean estava presente quando Moira contou a Oliver e Thea de seu caso com Malcolm. Enquanto esperava fora do tribunal, Jean sinalizou que o júri poderia ter um veredicto e, devido à rapidez do veredicto, que Oliver e Thea se preparassem para o pior. No entanto, o jurado achou Moira inocente em todas as acusações impressionantes de todos no tribunal.

Julgamento de Oliver Queen

Jean Loring é vista no tribunal com Oliver quando o juiz ordena que ele fique na cidade.

Aparições

Arrow

Temporada 2

  • "Broken Dolls"
  • "League of Assassins"
  • "Keep Your Enemies Closer"
  • "State v. Queen"

Temporada 6

  • "Thanksgiving"
  • "Irreconcilable Differences" (mencionada)

Por trás das cenas

Nos quadrinhos de DC, Jean Loring é a namorada e mais tarde esposa de Ray Palmer, também conhecido como O Átomo. No entanto, na série ela não tem nenhuma conexão com Ray e Anna Loring, em vez disso, é a noiva de Ray. Durante os eventos de Identity Crisis, ela ficou louca e matou Sue Dibny, esposa de Elongated Man. Ela acabou se tornando a nova apresentadora do Eclipso, e mais tarde um Black Lantern.