Arrowverso Wiki
Advertisement

Jenna Marie West[1] (nascida em 22 de maio de 2018) é a filha de Joe West e Cecile Horton, a meia-irmã paterna de Iris West-Allen e Wally West e a meia-irmã materna de Joanie.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Filha de Joe West e Cecile Horton, Jenna Marie West nasceu em 22 de maio de 2018 nos Laboratórios S.T.A.R., Central City. Após seu nascimento, Jenna foi apresentada a Equipe Flash com uma festa de boas-vindas na casa West.[1] Enquanto a Equipe conversava sobre viagem no tempo, Jenna começou a chorar. Cecile leu sua mente e descobriu que ela estava com fome.[2]

Depois que Cicada invadiu a casa West e torturou Joe, Jenna começou a chorar após ouvir seu pai gritar.[3]

Junto de sua família, Jenna esteve presente em uma partida de caridade de softball.[4] Algum tempo depois, Jenna e seus pais foram passar o Dia de Ações de Graças na casa da família de Cecile.[5]

Algumas semanas depois, Jenna e Joe passaram algum tempo com Wally West em Tibet.[6]

Crise nas Terras Infinitas[]

Durante a Crise nas Terras Infinitas, Jenna, assim como todos os seres do multiverso (com exceção dos sete Paragons), foi morta quando uma onda de antimatéria destruiu a Terra-1 em 10 de dezembro de 2019.[7] Graças aos esforços dos Paragons e do Espectro, ela foi ressuscitada em um novo universo um mês depois.[8]

Pós-Crise[]

Enquanto passeava com Jenna em seu carrinho, Cecile cumprimentou Sue Dearbon no CC Jitters.[9]

Em 2020, Jenna e seus pais foram colocados no Programa de Proteção a Testemunhas após o Buraco Negro ter tentado matar Joe e sequestrado Cecile. Por isso, Jenna foi enviada para morar com Joanie por algum tempo.[10]

Quando Central City foi atacada pela Força de Aceleração, Joe deixou David Singh e seu esposo, Rob, cuidarem de Jenna.[11]

Em algum momento, Jenna entrou para uma creche.[12]

Futuro apagado[]

Em 2031 de um futuro alternativo, agora apagado, criado por Eobard Thawne, Jenna havia ficado brava com Cecile por algum motivo e ficava a xingando mentalmente.[13]

Aparições[]

Flash[]

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

7ª Temporada

8ª Temporada

9ª Temporada

Por de trás das câmeras[]

  • Nas histórias em quadrinhos da DC Comics, Jenni Ogntas é a neta de Barry Allen e sua esposa, Iris West-Allen. Ela é uma velocista e heroína conhecida como XS, e também parte da Legião dos Super-Heróis. Sua primeira aparição ocorreu em Legionários #0 (outubro de 1994).
    • No Arrowverso, Nora West-Allen, a filha do futuro de Barry e Iris, assumiu a identidade de XS. Ela também se chamou de "Jenni Ognats" quando se tornou uma vilã em "As Vilãs".

Referências[]

Advertisement